Jogando em casa, o Manchester City precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. E tinha que ser com o artilheiro. João Cancelo fez jogada pela direita, cruzou rasteiro para o meio, e Erling Haaland, de primeira, bateu de direita para marcar.
A BOLA PROCURA
O domínio do time britânico continuou, e o segundo gol saiu aos 32 minutos. Sergio Gómez arriscou de fora da área, o goleiro Grabara deu rebote, e Haaland, na pequena área, só precisou mandar para o fundo das redes.
GOL CONTRA
No fim do primeiro tempo, o time de Pep Guardiola marcou o terceiro para ir com mais tranquilidade ainda para o intervalo. O lateral-esquerdo Sergio Gómez arriscou da entrada da área, a bola desviou em Khocholava e entrou. O juiz deu gol contra.
MAIS DOIS
No segundo tempo, sem Haaland, que saiu no intervalo, o City marcou mais duas vezes. Mahrez fez o quarto de pênalti após Laporte ser derrubado na área. O quinto foi de Julián Álvarez, após jogada de Grealish e assistência de Mahrez.
SITUAÇÃO
Com a vitória, o Manchester City chegou aos nove pontos em três partidas e encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O Copenhague, por sua vez, tem apenas um ponto até aqui no Grupo G.
SEQUÊNCIA
Manchester City e Copenhague voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Antes, porém, as duas equipes têm compromissos pelos seus respectivos campeonatos nacionais.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário