Al-Nassr e Al-Riyadh fizeram um jogo movimentado na tarde desta quinta-feira (23), pela 33 rodada do Campeonato Saudita. Al-Riyadh vencia por 2×1 com gols de Gray e Saleh, mas nos acréscimos, Al-Nemer empatou para o Al-Nassr no Prince Turki bin Abdulaziz.
Com o resultado, o Al-Nassr segue na segunda posição e tem 79 pontos. Já classificado para a Chapions da Ásia. Faltando uma rodada, não tem como ser ultrapassado e nem como chegar na liderança. O Al-Riyadh figura na 14º posição com 32 pontos.
O JOGO
O primeiro tempo foi movimentado. Logo no início. Al-Nassr abriu o placar com Otávio, de bola parada. E Cristiano Ronaldo teve uma grande chance de ampliar, mas desperdiçou. Após isso, o Al-Riyadh cresceu e empatou. Gray recebeu e ficou cara a cara com Ospina, que nada fez e a bola morreu dentro do seu gol. E nos acréscimos, Mohammed Saleh recebeu grande passe de Al-Shehri e acertou um lindo voleio com a perna direita para virar o placar para os donos da casa, 2×1 na primeira etapa.
O segundo tempo começou com expulsão. Após VAR analisar, Laporte levou cartão vermelho direto, por agressão. Cristiano Ronaldo até marcou, mas o árbitro anulou por impedimento no lance. Al-Nassr tentou até nos últimos minutos empatar e veio no fim. Nos acréscimos, a bola foi levantada na área, Al-Amri cabeceou, Al-Shammari falhou no lance e a bola sobrou na boa para Al-Nemer empurrar para o fundo das redes, 2×2 no Prince Turki bin Abdulaziz.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Na última e 34 rodada do Sauditão, o Al-Riyadh visita o Al-Khaleej na segunda-feira (27), às 15h (de Brasília). O Al-Nassr recebe o Al-Ittihad no mesmo dia e hora, mas no Estádio Al Awal Park.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário