O Manchester City recebeu o Wolverhampton no Etihad Stadium neste sábado (4) e venceu por 5×1. Haaland brilhou, fez quatro gols da equipe de Guardiola e ampliou distância na artilharia do campeonato inglês.
TENSAO NO AR
Os donos da casa entraram em campo pressionados pela vitória do Arsenal na rodada, mas nem isso foi capaz de atrapalhar o dia. Rapidamente, o City tomou as rédeas do confronto e abriu o placar em pênalti polêmico sofrido por Gvardiol. Na cobrança, o cometa Haaland abriu a conta com o gol aos 11 minutos.
PEGANDO FOGO
A partida passou por alguns minutos de equilíbrio até o norueguês brilhar novamente. O volante Rodri criou uma bela jogada e cruzou na medida para Haaland completar de cabeça e fazer o gol aos 35 minutos. Não satisfeito, o City manteve a intensidade e apareceu mais uma vez dentro da área adversária, sofrendo outro pênalti. Nos acréscimos, Haaland foi derrubado e partiu para o terceiro gol no jogo.
RETORNO FULMINANTE
O segundo tempo começou com muita emoção. O Wolves esboçou uma reação quando Ederson afastou mal o cruzamento e Hee-Chan empurrou para o gol e diminuiu. Um minuto depois, aos 8, Haaland recebeu lançamento, driblou o zagueiro e mandou na gaveta. Quarto gol do atacante e do time na partida.
CONTROLE DO RESULTADO
A vantagem do Manchester City ainda aumentou antes do apito final da partida e o time encostou de vez na briga pelo título da liga inglesa. Rodri encontrou Julian Alvarez, substituto de Haaland, e o argentino entrou na área para chutar cruzado aos 39 minutos e marcar o gol que determinou o placar final.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário