A temporada europeia teve inicio na segunda semana de agosto, com as principais ligas do velho mundo voltando a movimentar o mundo da bola. Com isso, o PSG abriu os trabalhos do Campeonato Francês com vitória por 4×1 sobre o Le Havre.
Apesar, da apreensão, logo no começo da primeira etapa o atacante coreano Kang-In Lee recebeu de Gonçalo Ramos para abrir o marcador da partida, aos três minutos do primeiro tempo, resultado que até então traria tranquilidade para a equipe jogar fora de casa.
Assim, a equipe parisiense foi para o intervalo com uma boa margem para trabalhar na segunda etapa do duelo.
Porém, o Le Havre voltou mais ligado e Operi achou Lloris que não desperdiçou a oportunidade e guardou o gol de empate do time, surpreendendo os visitantes.
Por muito tempo, parecia que oLe Havre conseguiria segurar um bom empate contra o time parisiense, bom resultado que se justificava pela grande diferença dos elencos no papel.
Entretanto, aos 40 minutos da etapa final veio o castigo cruel, João Neves achou Dembele que não perdoou e colocou o PSG em vantagem no placar perto do final da partida.
A partir disso, o Le Havre se desesperou e buscou o empate de maneira desesperada, abrindo espaços e aí os visitantes não perdoaram, João Neves assistiu Barcola que marcou o terceiro do PSG e aos 45 minutos da etapa final, Kolo Muani batendo pênalti fechou o placar da partida, com vitória do time de Paris na estreia da Ligue 1.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário