Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 25 de agosto de 2024

São Paulo derrota o Vitória em noite de golaços no MorumBIS

Neste domingo (25), o São Paulo derrotou o Vitória por 2 a 1, no MorumBIS, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor saíram com William Oliveira e Erick, em dois belos chutes de fora da área. Enquanto isso, o Leão descontou com Alerrandro, em cobrança de pênalti. Com o placar, o time de Zubeldía fica na quinta colocação, com 41 pontos. O Rubro-Negro é o 17º, com 22 pontos.

Calendário
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo mede forças com o Fluminense, no Maracanã. O Vitória vai encarar o Vasco, no Barradão.

Primeiro tempo do São Paulo
O São Paulo iniciou o duelo em cima do Vitória e o ritmo acelerado fez o mandante acertar a trave em belo chute cruzado de Ferraresi. Pouco depois, William Gomes, em erro da saída de bola do Leão, acertou um lindo chute e acertou o ângulo do goleiro Lucas Arcanjo.

O gol não tirou o ímpeto do Tricolor, que permaneceu em cima e pressionava para aumentar a sua distância no placar. Aos 29 uma linda jogada coletiva. Construída do campo de defesa, Lucas deu um toque de calcanhar, Erick disparou com a bola e correu ate a entrada da área do Leão para arriscar de forma colocada e ampliar, 2 a 0.

Segundo tempo com Vitória melhor
O segundo tempo permaneceu com o São Paulo melhor. Logo aos 5 minutos, Calleri completou cruzamento rasteiro da esquerda e anotou. Porém, o camisa 9 estava em condição de impedimento no início do lance e o gol foi anulado.

Quando o jogo parecia controlado, o Vitória encontrou o gol. Lucas Esteves foi derrubado na grande área por Erick e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Alerrandro deslocou Jandrei e recolocou o Leão na partida. O gol deu mais ânimo ao time de Salvador que começou a rondar a área do Tricolor, mas não finalizava.

Nos acréscimos do confronto, o Vitória teve a bola do empate com o atacante Carlos Eduardo. No levantamento da direita, Sabino tirou errado e Carlos Eduardo, sozinho na entrada da pequena área, furou a finalização.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário