No último domingo (13), o West Ham visitou o Liverpool e saiu derrotado por 2 a 1. Lucas Paquetá jogou os 90 minutos e, apesar de não ter marcado gols, encantou o repórter Paul Joyce, do jornal britânico "The Times".
Joyce escreveu: "Ver Paquetá tecendo sua mágica levantou a questão de onde virá a criatividade do Liverpool, especialmente se Trent Alexander-Arnold se juntar ao Real Madrid em uma transferência gratuita no verão. O mercado de transferências pode ter que fornecer a solução."
O Liverpool acabou de renovar contrato com Mohamed Salah, que, na verdade, é quem tem sido o maior fornecedor de assistências do clube nesta temporada, com 23 em todas as competições, 15 a mais que Luis Diaz, o segundo colocado.
Paquetá está envolvido no maior julgamento da história do futebol local, com a Federação Inglesa de Futebol (FA) exigindo punição de banimento do jogador.
Entretanto, a investigação da FA não deve ser concluída antes do fim de maio, o que lhe permitirá continuar atuando pelos Hammers. O brasileiro segue alegando inocência.
Enquanto isso, o Flamengo continua monitorando o meia, que já expressou desejo de retornar ao clube e disputar o Super Mundial de Clubes da Fifa pela equipe rubro-negra.
Do Portal O Dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário