Antes mesmo do fim da primeira etapa, o Nacional aumentou o placar e abriu 3 a 0, com Coates, depois de Anthoni não segurar a bola em escanteio. Quando o jogo parecia resolvido, o Inter “ressurgiu” após Wesley sofrer pênalti e Alan Patrick diminuir a diferença: 3 a 1 para os uruguaios antes mesmo do intervalo.
O segundo tempo foi seguiu movimentado, mas com as duas equipes criando. Livre, Borré perdeu grande chance depois de furar a finalização depois de cruzamento pela esquerda, enquanto Eduardo Vargas quase fez o quarto dos uruguaios.
Aos 20 minutos, o Inter diminuiu e voltou de vez para a partida. Romero lançou, Bernabei entrou livre na área e bateu para fazer o segundo do Colorado na partida. Com o gol, o time de Roger Machado cresceu e naõ demorou para conseguir o empate. Aos 27, Fernando subiu sozinho após cruzamento de Alan Patrick e cabeceou para empatar o duelo.
Depois do empate, o Inter seguiu no ataque e pressionou bastante o Nacional, mas não conseguiu anotar o quarto gol. Sendo assim, a igualdade persistiu no placar: 3 a 3.
Próximos jogos
O Inter volta a entrar em campo no próximo sábado (26), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo da sexta rodada, o Colorado faz o clássico contra o Juventude, no Beira-Rio, e a bola rola às 16h (de Brasília).
Na Libertadores, o Inter só joga em duas semanas, no dia 8 de maio, quando visita o Atlético Nacional, em seu quarto jogo da fase de grupos do torneio continental.
Do Portal CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário