A Inter de Milão largou na frente do Bayern de Munique nas quartas de final da Liga dos Campeões. Com gol no fim, a Nerazzurri venceu os Bávaros por 2 a 1, nesta terça-feira (8), na Allianz Arena, e leva uma importante vantagem para a partida de volta, dia 16, às 16h (de Brasília), no San Siro, na Itália.
O jogo foi equilibrado. O Bayern de Munique teve mais volume e criou o dobro de oportunidades da Inter de Milão, mas o goleiro Yan Sommer salvou. Quando o suíço não teve como defender, a trave salvou a equipe italiana em uma finalização de Harry Kane.
Apesar da postura defensiva, a Inter de Milão era perigosa nos contra-ataques. O brasileiro Carlos Augusto quase abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 37, Lautaro Martínez recebeu passe de letra de Marcus Thuram para estufar as redes de Jonas Urbig.
Na etapa final, o Bayern de Munique buscou o empate, mas tinha dificuldade no último terço do campo. Nos minutos finais, as chances começaram a aparecer. De tanto insistir, Thomas Müller igualou o placar, aos 40. Porém, três minutos depois, Davide Frattesi aproveitou uma desatenção alemã e garantiu a vitória italiana.
Do Portal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário