Róger Guedes é um velho sonho do torcedor atleticano e do presidente Sérgio Sette Câmara. O atacante que está no Brasil devido à pandemia do Covid-19, já demonstrou o interesse de retornar ao Atlético. Em entrevista à Fox Sports, Alexandre Mattos falou sobre o atleta.
“Quase beira o impossível, mas jamais é impossível. Quando você quer, coloca coração, se dedica com vontade, e principalmente tem o desejo do atleta, a possibilidade de ter um êxito é enorme. Agora, uma das consequências do coronavírus é a situação da nossa moeda, que desvalorizou muito”, disse o diretor.
“Um dos legados que deixei no Palmeiras foi a situação do Róger Guedes. O Róger Guedes para vir para o Brasil, precisa ser vendido. Empréstimo, a não ser que o Palmeiras abra mão e acho que não vai. Então precisa pagar o Palmeiras, por causa de uma cláusula que eu coloquei aos 50 do segundo tempo, já sabendo da qualidade do Róger e sabendo que ele teria uma pequena dificuldade de adaptação na China, mas já passou e agora está muito bem. “, disse Alexandre Mattos.
“Ao chegar no Atlético, o presidente me pediu para fazer uma avaliação do elenco. O Sampaoli dentro de outro nomes que ele sugeriu, um deles era o Róger Guedes. Naquele momento o futebol ainda não tinha sido afetado pelo vírus. Fizemos uma oferta de compra, mas os chineses responderam que não tinha intenção de negociá-lo. Depois aconteceu a crise na saúde, agora vamos aguardar abaixar a poeira e ver se eles irão aceitar a proposta. O jogador já expressou a vontade de ficar no país e o Atlético dentro da realidade, nós vamos tentar fazer um acordo (com ele), caso a gente consiga fazer um acordo primeiro com o Shandong, que precisa ser um acordo de compra e é isso que o Atlético pensa”, finalizou Mattos.
Do Portal Fala Galo
Nenhum comentário:
Postar um comentário