Postagem em destaque

Liga Europa: Olympique e Atalanta empatam. Tudo aberto para a volta da semifinal

Ninguém abriu vantagem no duelo de ida da semifinal da Liga Europa entre Olympique e Atalanta: 1 a 1. Jogando em casa, no Velódrome, em Mars...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 19 de abril de 2020

Pablo Marí diz que está feliz no Arsenal e deseja ficar no clube inglês


O zagueiro Pablo Marí deixou o Flamengo em janeiro e acertou com o Arsenal, da Inglaterra. Alguns meses após sua chegada a Londres e com dois jogos pelos Gunners, o jogador contou que está feliz no Emirates Stadium e revelou desejo de permanecer na próxima temporada.

- Tenho muito a aprender, mas acho que meu futebol pode ser muito bom para o Arsenal. Espero que o clube e eu possamos terminar bem a temporada para tornar a transferência permanente. Vamos ver o que acontece, porque no momento com o vírus é difícil - disse o zagueiro à Sky Sports.

O espanhol foi para o Arsenal por empréstimo com opção de compra. Os ingleses pagaram cinco milhões de euros pela cessão, e caso desejem ficar em definitivo com o jogador pagarão mais cinco milhões de euros.



O jogador falou também sobre Arteta, seu técnico e compatriota. Marí foi só elogios ao comandante.

- Ele fez muito bem até agora. Estou muito feliz de trabalhar com ele. Ele me ajudou com minhas fraquezas e melhorou meus pontos fortes. Estou ansioso para trabalhar com ele por muitos anos - concluiu.


Do Portal Lance/Foto: Divulgação/Arsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário