Postagem em destaque

Liga Europa: Olympique e Atalanta empatam. Tudo aberto para a volta da semifinal

Ninguém abriu vantagem no duelo de ida da semifinal da Liga Europa entre Olympique e Atalanta: 1 a 1. Jogando em casa, no Velódrome, em Mars...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 19 de abril de 2020

Jornais espanhóis repercutem acerca da 'disputa' no ataque do Barcelona na próxima temporada


Enquanto o futebol segue paralisado em decorrência da pandemia de coronavírus, clubes europeus aproveitam para montar o planejamento da próxima temporada. E neste sábado, jornais da Espanha trouxeram informações sobre como pode ser o ataque do Barcelona depois da janela de transferências. O clube estuda nomes como Neymar e Lautaro Martínez.

LAUTARO DESCARTADO?
O jornal "Mundo Deportivo", da Catalunha, informa que o clube blaugrana não está mais tão disposto a investir no argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Segundo a notícia, a cláusula do jogador é avaliada em 111 milhões de euros (R$ 583,4 milhões), o que é considerado "ilógico" pelos dirigentes culés.



NEYMAR GANHA FORÇA
Enquanto o nome do argentino da Inter de Milão parece mais longe do Camp Nou, outro sul-americano está mais próximo. Neymar, que jogou no Barça entre 2013 e 2017, novamente é especulado no antigo clube. O jornal "As" diz que sem Lautaro, Neymar passa a ser a prioridade dos blaugranas para a próxima temporada. O clube espanhol considera o jogador mais pronto e prefere o brasileiro do que apostar no argentino.

GRIEZMANN QUER FICAR
No meio de todas as especulações, outra que está em evidência é sobre uma possível saída de Antoine Griezmann. O camisa 17, no entanto, não deseja sair da equipe catalã e quer brigar pelo seu espaço, independente de quem chegar para disputar posição, segundo o "Marca". O clube poderia usar o francês como moeda de troca ou então vendê-lo para fazer caixa. O jogador chegou ao Barça no início da temporada, por 120 milhões de euros (cerca de R$ 505 milhões, à época).


Do Portal Lance/Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário