Postagem em destaque

Luiz Henrique é denunciado pelo STJD por garrafa atirada e pode desfalcar o Botafogo

A garrafa arremessada durante confusão após a partida com o Atlético Mineiro pode tirar Luiz Henrique da reta final do Brasileirão. O meia-a...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Melhor jogador do Brasileirão em agosto, Galhardo sonha com seleção brasileira

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no mês de agosto, Thiago Galhardo vive o melhor momento da carreira. Artilheiro do Brasileirão e do Internacional na temporada, o meia é também o líder de assistências do elenco colorado no ano. Após a lesão de Paolo Guerrero, na partida contra o Fluminense, Galhardo chamou a responsabilidade dentro de campo, mesmo jogando fora de posição. Fez gol em todos os cincos jogos e assumiu a artilharia isolada da competição.

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o craque do Brasileiro em agosto respondeu perguntas da galera. Questionado sobre a chance de ser convocado para a seleção brasileira, Thiago Galhardo preferiu manter os pés no chão, mas admitiu sonhar com essa possibilidade, pelo momento que está vivendo no Inter.

"Sim, eu vou acreditar e vou sonhar''

“Nós somos o país do futebol, onde tem tantos grandes jogadores. Acredito que, se for viver o momento que você está passando, sim, eu vou acreditar e vou sonhar. Pelo que eu venho fazendo pelo clube, desde o começo do Brasileirão, obviamente dá para sonhar, pelos números no Inter esse ano. Mas, como disse, tem vários jogadores renomados que já passaram pela seleção, que tem altos e baixos, às vezes está vivendo um momento ruim, voltando de lesão. Se for pelo momento, agora, se tivesse uma convocação, eu ia ficar na esperança sim de ser convocado. Isso é sonho de qualquer jogador, de qualquer país, ficaria muito honrado se tivesse esse convite e trabalho pensando em coisas maiores. Se hoje eu estou aqui no Inter, eu posso sonhar estar na seleção, eu tenho que melhorar meus números. Espero que eu consiga manter isso e, quem sabe não aparece uma oportunidade, explicou o jogador.

Do Portal Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário