Postagem em destaque

Líder Liverpool sofre, mas vence lanterna com show de Salah

Neste domingo, 24, o líder Liverpool visitou o lanterna Southampton, no St Mary's Stadium. Como se esperava, venceu. Mas precisou de mui...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Premier League: Tottenham aproveita expulsão polêmica, humilha Manchester United e enfia 6 em pleno Old Trafford

Três gols em sete minutos, pênalti com 30 segundos, expulsão polêmica. Em um jogo intenso no Old Trafford, o Tottenham goleou o Manchester United de virada por 6 a 1, neste domingo, pela quarta rodada da Premier League.

O resultado representa a maior goleada sofrida pelos Red Devils na história da Premier League, igualando o 6 a 1 sofrido para o Manchester City em outubro de 2011, também em seu estádio. O clube ainda sofreu 5 a 0 fora de casa para Newcastle, em 1996, e para o Chelsea, em 1999.

Son Heung-Min foi o destaque com dois gols e uma assistência em uma partida em que ele era dúvida por questão física. Tanguy Ndombélé e Harry Kane também deixaram sua marca para os Spurs antes do intervalo, enquanto Bruno Fernandes havia aberto o placar para os donos da casa. Na etapa final, Serge Aurier e Kane ampliaram a vantagem do time comandado por José Mourinho.

Além de cinco gols, o primeiro tempo ainda ficou marcado por uma situação polêmica. Aos 28min, quando o placar estava em 2 a 1 para os londrinos, Lamela acertou Martial, que revidou e acabou vendo o cartão vermelho direito, enquanto o argentino não recebeu qualquer punição.

Com o resultado, o Tottenham vai a sete pontos e fica na quinta colocação e coroa uma semana na qual já havia se classificado às quartas de final da Copa da Liga Inglesa ao eliminar o Chelsea nos pênaltis.

Já o United, que tem uma partida a menos, estaciona nos três pontos e figura somente na 16ª posição. Os Red Devils estão zerados em seu estádio neste Campeonato Inglês, já que no outro jogo em Old Trafford pela competição perdeu para o Crystal Palace.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário