O atual campeão visitou o Aston Villa no Villa Park e perdeu por 7 a 2 (isso mesmo, você não leu errado), pela quarta rodada, sendo que foi para o intervalo sofrendo 4 a 1 no placar.
Até então, o máximo de gols que o time da terra dos Beatles havia sofrido em um jogo da Premier League tinha sido no 6 a 1 para o Stoke City em maio de 2015. O clube não levava sete gols em um mesmo jogo desde abril de 1963, quando perdeu por 7 a 2 para o Tottenham.
Os nomes da partida foram Ollie Watkins, que anotou um hat-trick, e Jack Grealish, com dois gols e três assistências. John McGinn e o estreante Ross Barkley também marcaram para os visitantes. Mohamed Salah (duas vezes) descontou para os Reds.
Artilheiro da última Championship pelo Brentford com 26 gols (ao lado de Aleksandar Mitrovic, do Fulham), Watkins foi contratado pelo Aston Villa por 30,8 milhões de euros (R$ 204,5 milhões na cotação atual), segundo dados do site Transfermarkt. O jogador já havia marcado pelo time de Birmingham duas vezes na Copa da Liga, mas não tinha balançado as redes nos seus dois primeiros jogos na Premier League.
Agora, os comandados de Jurgen Klopp ficam estacionados nos nove pontos e figuram no quinto lugar. Já o Villa, com a mesma pontuação e um jogo a menos, aparece na vice-liderança, atrás só do Everton, que tem 12 unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário