O holandês Ronald Koeman chegou ao Camp Nou no início da temporada europeia para chacoalhar o Barcelona e foi isso que ele fez. Porém, segundo informações do diário espanhol “AS”, o treinador quer deixar o clube ao seu feitio e pretende fazer muito mais mudanças nos próximos meses. Inclusive, com essa perspectiva, ele criou uma lista de dispensáveis para a equipe.
De acordo com o jornal, o treinador aproveitou o último recesso de jogos de clubes (Datas-FIFA) e listou alguns atletas que devem ser negociados nos próximos meses. E o primeiro nome da lista é justamente um brasileiro: Matheus Fernandes, ex-Palmeiras e Botafogo. O volante, inclusive, deve deixar o Camp Nou sem nem ter sido apresentado.
Além do carioca de 22 anos, Koeman colocou outros quatro nomes na barca do Barcelona, sendo o lateral-esquerdo Junior Firpo, o atacante Martin Braithwaite, o meio-campista Riqui Puig e o zagueiro Samuel Umtiti. O treinador não se empolgou com o futebol desses atletas e quer enxugar ao máximo o elenco para poder ir ao mercado.
Do Portal 90min
Nenhum comentário:
Postar um comentário