O atacante completou 300 jogos pelos Spurs e ainda celebrou fazendo seu 200º gol com a camisa do clube. Para completar, ainda deu uma assistência para Lucas Moura também deixar o dele. Claudiu Keseru descontou no retorno do intervalo, e Giovani Lo Celso fechou a conta após assistência de Son Heung-Min.
Depois de José Mourinho ter feito críticas ao time na partida contra o Royal Antuérpia na semana passada, o técnico mudou sete nomes em relação à derrota para os belgas. Com a bola rolando, os Spurs foram dominantes nesta quinta e construíram a vitória com tranquilidade e imposição.
Com o resultado, o Tottenham chega aos mesmos seis pontos do Royal Antuérpia, que recebe o LASK Linz às 17h (de Brasília) desta quinta. Os austríacos possuem três unidades, enquanto o Ludogorets está zerado na lanterna da chave.
Tottenham e Ludogorets voltarão a se enfrentar na próxima rodada da fase de grupos da Europa League, só que em Londres, em 26 de novembro (quinta-feira), às 17h.
Kane e Lucas brilham
Os visitantes dominaram a etapa inicial, sendo que foram ao intervalo com 12 finalizações contra apenas duas do adversário. Aos 6min, Kane acertou a trave; sete minutos depois, ele balançou a rede de cabeça ao aproveitar cobrança de escanteio de Lucas.
O papel se inverteria aos 32min, quando Kane foi acionado por Bale na área e deu passe no segundo pau para Lucas apenas completar para a rede.
Na volta do segundo tempo, os mandantes descontaram aos 5min, quando Keseru aproveitou a sobra após chute desviado de Tekpetey.
Os Spurs acabaram com qualquer animação do Ludogorets aos 12min, quando Son, poucos segundos após ter entrado em campo, deu assistência para Lo Celso marcar o terceiro dos ingleses.
Classificação
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no final de semana por seus respectivos campeonatos nacionais.
Domingo, 8/11, 9h*, West Bromwich x Tottenham
Domingo, 8/11, 12h30*, CSKA Sofia x Ludogorets Razgrad
*horário de Brasília
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário