Isso quem indica é Adrian Wojnarowski, da ESPN americana. O jornalista afirmou que o agente do australiano, Rich Paul, se reuniu com a direção da franquia nesta quarta-feira (12), mas pouco avançou.
Paul é CEO da Klutch Sports, agência que também administra a carreira de estrelas como LeBron James e Anthony Davis. O empresário teve um encontro com Daryl Morey e Elton Brand (presidente e general manager dos 76ers, respectivamente). O motivo da reunião teria sido para “discutir o status do impasse” envolvendo Simmons.
Porém, Woj indica que a situação não mudou. O armador continua com poucas chances de jogar na atual temporada ou até de ser trocado, apesar do interesse dos Sixers em ter o All-Star de volta.
Simmons não atua em partida na liga desde os playoffs da temporada 2020-21. O jogador de 25 anos afirma não ter condições de jogo, alegando estar tratando de sua saúde mental. Lembrando que as equipes só poderão chegar a um acordo até o dia 10 de fevereiro, data limite de trocas da NBA nesta temporada.
PACOTÃO?
Apesar da situação incerta do australiano, outras fontes relatam que Philadelphia estaria pensando em incluir outra estrela do time na negociação para atrair interessados. Sam Amick, do The Athletic, reportou nesta semana que a franquia está disposta a envolver Tobias Harris e Ben Simmons em uma troca.
Ambos os titulares têm contratos altos com a equipe da Filadélfia, o que pode dificultar a transação. O ala-pivô ganhará cerca de US$ 79,4 milhões nas próximas duas temporadas. Já o armador terá de receber quase US$ 140 milhões até a temporada 2024-25.
Mesmo assim, alguns candidatos já parecem estar no páreo. Amick relatou que Atlanta Hawks e Sacramento Kings demonstraram interesse em um acordo para ter a dupla Harris-Simmons para o restante da temporada.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário