Os Knicks recebem Reddish, o veterano Solomon Hill e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2025. Os Hawks ficam com uma escolha de primeira rodada protegida em 2022 (via Charlotte Hornets) e ainda Kevin Knox.
Não foi informada ainda qual a condição para a escolha que Atlanta receberá.
Reddish reencontrará em Nova York seu ex-colega de Duke R.J. Barrett, com quem formou uma parceria interessante na época do basquete universitário, em time que tinha como grande estrela Zion Williamson. Woj aponta que Los Angeles Lakers e Indiana Pacers também tinham interesse nele.
Escolhido pelos Hawks na décima posição do Draft de 2019, o mesmo de Barrett, Reddish tem médias de 11,1 pontos e 3,4 rebotes em três de carreira na NBA. Segundo Woj, ele buscava uma troca para uma equipe em que tivesse papel mais relevante. Na atual temporada, ele começou apenas sete de 34 jogos.
Parte do negócio também, Solomon Hill tem nove temporadas no currículo e vai agora para seu sexto time na NBA. O ala tem médias de apenas 0,6 ponto, 1,8 rebote e 10,7 minutos por jogo nesta temporada em Atlanta. No ano passado ele teve papel maior na equipe, com quase o dobro de minutagem. Hill não deve jogar mais nesta temporada devido a uma lesão muscular na coxa.
Já o ala-pivô Kevin Knox, escolha número 9 dos Knicks no Draft de 2018, vindo de Kentucky, nunca correspondeu às expectativas. Em quatro anos, acumula médias de 8,2 pontos e 3,1 rebotes. Na atual temporada, tem a menor minutagem da curta carreira, 8,5 por jogo, e participou de apenas 13 dos 42 jogos de New York.
O Atlanta Hawks também ganha US$ 1,7 milhão em uma trade exception, segundo Bobby Marks, da ESPN, além de liberar um espaço no elenco.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário