Desde janeiro de 2020 no Arsenal, Pablo Marí chegou a ter sequência no seu início em Londres, mas uma grave lesão o afastou dos gramados por um longo período. Recuperado, não ganhou a confiança de Mikel Arteta, tendo feito somente 22 partidas. Na atual temporada, foram apenas três jogos.
Recentemente, o espanhol teve seu nome ligado ao Flamengo, após a imprensa inglesa dizer que o Arsenal não contava com o jogador. Na última segunda-feira, porém, na apresentação do técnico Paulo Sousa, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, falou que Marí não deseja voltar ao Brasil.
- Ele não é considerado porque ele não externa nenhuma vontade de voltar ao Brasil. A decisão de vir é uma decisão de vida. Marí tem uma esposa espanhola, está na Inglaterra. Gostaria muito, é um jogador que deu certo aqui. Eu, Bruno (Spindel) e o clube fizemos uma aposta enorme deles. Jogador sensacional no dia a dia, educado, sempre disposto a ajudar o grupo e a todos. Mas a gente entende que o jogador não gostaria de retornar ao Brasil agora. E isso influencia diretamente - disse Braz.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário