Em busca de contratações pontuais para reforçar o seu elenco em meio à crise financeira, o Barcelona fica cada vez mais distante do meia Bernardo Silva, do Manchester City. Apesar do interesse, o português não estaria disposto a reduzir seu salário para jogar na Catalunha, segundo informações do jornal espanhol 'AS'.
Para liberar Bernardo ao Barcelona, o Manchester City estabeleceu condições elevadas que estão fora da realidade blaugrana atualmente. Segundo o portal 'Transfermarkt', o meia português é avaliado em 80 milhões de euros (cerca de R$ 431 milhões).
Para piorar a situação dos 'Culés', o Barcelona ainda pode perder Frenkie De Jong. Apesar do presidente do clube, Joan Laporta, garantir a permanência do holandês, a situação financeira do clube pode acabar precisando da venda do meio-campista, revelado pelo Ajax.
De Jong está na mira de dois gigantes da Inglaterra, Manchester United e Chelsea, que disputam diretamente sua contratação. Segundo o jornal 'A Bola', representantes dos Blues já estiveram na Catalunha para negociar pessoalmente com De Jong.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário