Postagem em destaque

Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase

Na tarde desta quarta-feira (17), a CBF realizou em sua sede no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu os confrontos da terceira fase da Copa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 2 de julho de 2022

Cristiano Ronaldo pede para deixar o Manchester United, diz jornal

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United. De acordo com o jornal 'The Times', o astro português teria pedido para deixar o clube. O atacante deseja atuar na Champions League nesta temporada, uma vez que os Red Devils não conseguiram a classificação para a disputa da competição.

O craque português teria solicitado à diretoria para deixar o clube caso chegue uma boa proposta pelo jogador. Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com o Manchester United por mais uma temporada.

O Manchester United passa por um processo de reformulação após mais uma temporada sem sucesso. O clube está com novo treinador e já anunciou a saída de vários jogadores do elenco. A imprensa europeia já aponta uma possível saída do astro português desde quando a equipe não conseguiu a classificação à Champions League.

Cristiano Ronaldo tem uma história de muito sucesso na Champions League. O português é o maior artilheiro da competição, tem quatro títulos e disputa há 19 temporadas seguidas, desde que estava no Sporting.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário