Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 3 de julho de 2022

Milan mira contratação de meia ex-Vasco para a temporada

Campeão italiano na temporada passada, o Milan planeja atuar forte no mercado nesta janela de transferências. Segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', os Rossoneros miram a contratação do brasileiro Douglas Luiz para a próxima temporada, que só tem mais um ano de contrato com o Aston Villa.

O Milan busca se reforçar no setor do meio-campo devido uma provável saída de Kessié que está acertado com o Barcelona. Assim, o clube já tem alguns nomes na mira, como Renato Sanches e, agora, Douglas Luiz.

O brasileiro tem apenas mais uma temporada como jogador do Aston Villa. Assim, o clube pode ser que libere o meia nesta janela de transferências para Douglas Luiz não sair de graça no meio do ano.

Douglas Luiz é titular da equipe do Aston Villa e também integra a Seleção de Tite. Na temporada passada, o meia atuou em 35 partidas, marcou dois gols e deu três assistências.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário