Milan e Chelsea estarão em contato direto pela transferência de Hakim Ziyech para a equipe italiana, segundo o jornalista Fabrizio Romano. As negociações começaram há duas semanas, mas as equipes buscam a melhor fórmula para o fim da operação.
O técnico Thomas Tuchel está disposto a deixar o meia marroquino sair dos Blues nesta janela de transferência. Além disso, o jogador de 29 anos está feliz com a possibilidade de vestir a camisa do campeão italiano na próxima temporada.
Contratado em 2020, Ziyech nunca conseguiu conquistar a titularidade na equipe londrina após excelentes temporadas no Ajax. Em 83 partidas pelo Chelsea, o camisa 22 marcou 14 gols e contribuiu com 10 assistências.
Tímido na janela, o Milan perdeu o meia Kessié para o Barcelona, sendo que o atleta era uma das peças mais importantes do elenco de Stefano Pioli. Com a possível chegada de Ziyech, o comandante ganha mais uma opção para o setor ofensivo, enquanto Ibrahimovic segue longe dos gramados se recuperando de uma cirurgia no joelho.
Do Portal
Nenhum comentário:
Postar um comentário