Postagem em destaque

Botafogo-PB goleia Bahia e se classifica na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB derrotou o Bahia por 4×0 na noite desta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 2 de julho de 2022

Neymar ativa cláusula e renova com o PSG até 2027, diz jornal

Em meio aos rumores envolvendo uma possível saída do clube francês, Neymar teve seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado nesta sexta-feira. De acordo com os jornais franceses 'L'Equipe' e 'Le Parisien', a cláusula de renovação automática do brasileiro com o PSG foi ativada.

Ainda segundo informações da imprensa francesa, o contrato atual de Neymar, que foi assinado em maio de 2021, tinha validade até 2025. Caso o brasileiro quisesse, o contrato seria renovado automaticamente até 2026 em uma primeira oportunidade (fato que ocorreu em julho de 2021), e novamente renovado até 2027, como aconteceu nesta sexta. 

Apesar da renovação automática de seu vínculo, Neymar ainda tem futuro incerto no clube segundo a imprensa internacional. O PSG não entende mais que o brasileiro seja 'inegociável' e está aberto a ouvir propostas pelo jogador.

Segundo a ESPNNeymar cogita a possibilidade de deixar o PSG e assinar com o Chelsea. No clube ingês, Neymar reencontraria Thiago Silva, antigo companheiro de PSG e de Seleção Brasileira, e o treinador Thomas Tuchel, ex-comandante do brasileiro também no clube francês.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário