Postagem em destaque

Suíça goleia a Bósnia em jogo marcado por um segundo tempo eletrizante

A Suíça goleou a Bósnia no SoFi Stadium, em Los Angeles, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. O atacante Manzambi entrou no segu...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 1 de outubro de 2022

Dois jogadores do Bayern testam positivo para Covid-19

O atacante Thomas Muller e o meia Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, testaram positivo para Covid-19 neste sábado. Os atletas participaram da vitória do clube bávaro sobre o Bayer Leverkusen na última sexta-feira.

Durante o período de Data Fifa, o goleiro Manuel Neuer e o meia Leon Goretzka também testaram positivo para a Covid-19. Com isso, a dupla precisou desfalcar a Alemanha nos jogos pela Liga das Nações.

Com isso, Muller e Kimmich irão desfalcar o Bayern de Munique no confronto contra o Viktoria Plzen, pela Champions League. O duelo acontece nesta terça-feira e o clube alemão busca a 3ª vitória na competição.

No próximo sábado, os bávaros enfrentam o Dortmund pela Bundesliga. No entanto, é possível que a dupla já esteja disponível para encarar o rival aurinegro na 9ª rodada do Campeonato Alemão.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário