Postagem em destaque

CEO do Cruzeiro abre o jogo sobre negociação com Gabigol: ‘O mundo não vai acabar’

Gabigol ainda não tem o futuro definido para a próxima temporada. Após anunciar sua saída do Flamengo, o centroavante teve o nome ligado ao ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 26 de novembro de 2024

CEO do Cruzeiro abre o jogo sobre negociação com Gabigol: ‘O mundo não vai acabar’

Gabigol ainda não tem o futuro definido para a próxima temporada. Após anunciar sua saída do Flamengo, o centroavante teve o nome ligado ao Cruzeiro. Em conversa com os jornalistas no Summit CBF Academy, porém, Alexandre Mattos, CEO da Raposa, pregou cautela na negociação e afirmou que “o mundo não vai acabar” se as conversas melarem.

“Foi uma situação que pegou a gente de surpresa da maneira que foi colocada. Um posicionamento do Gabigol. A gente não tem absolutamente nada assinado, o que tem é um desejo”, iniciou o dirigente.

Ainda segundo Mattos, o negócio é visto com bons olhos pelo estafe de Gabigol. Além do Cruzeiro, o atacante desperta interesse de outros clubes do futebol brasileiro e mundial, incluindo o Santos.

Para o dirigente, um possível acerto com o atual camisa 99 do Flamengo pode agregar tanto dentro quanto fora de campo. “É um jogador de nível mundial, nível seleção”, elogiou.

Com as conversas em andamento, Mattos espera que o negócio se confirme para 2025. Se der errado, no entanto, o Cruzeiro seguirá a vida e irá atrás de outros nomes para a posição.

“A gente está tentando construir isso, mas de maneira calma e ciente que é uma situação difícil. Se der certo, maravilhoso. Se não der, o mundo não vai acabar e o Cruzeiro vai tentar buscar outras situações”, completou.

Além das negociações com Gabigol, o CEO falou sobre o futuro de Fernando Diniz no Cruzeiro. O técnico comandou a Raposa na dolorosa derrota para o Racing na final da Copa Sul-Americana.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário