Postagem em destaque

Com hat-trick de Endrick, Lyon goleia Metz na Ligue 1

O Lyon venceu o Metz por 5 a 2 neste domingo (25), no estádio Saint-Symphorien, pela 19ª rodada da Ligue 1. Endrick foi o destaque da partid...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 11 de maio de 2025

Bahia leva gol no início e perde para o Flamengo no Maracanã

Bahia voltou a perder na temporada. Atuando no Maracanã, a equipe tricolor foi derrotada pelo Flamengo por 1 a 0.

Com o resultado, o Esquadrão permanece momentaneamente em sexto lugar e aguarda o restante da rodada para saber se perderá posições – Ceará, Inter e Atlético-MG ameaçam a colocação tricolor no G-6.

O Esquadrão agora volta suas atenções novamente para a Libertadores. A próxima partida será na quarta-feira (14), contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pela quinta rodada.

Primeiro tempo tem gol do Flamengo no início

A etapa inicial foi marcada por um início de alta intensidade do Flamengo. Jogando em casa e precisando voltar a vencer, o time rubro-negro rapidamente abriu o placar. Aos sete minutos, Arrascaeta aproveitou assistência de Michael para colocar a bola nas redes em uma cabeçada no meio da grande área.

Com o passar do tempo, o Bahia “entrou no jogo”, diminuindo o ímpeto flamenguista. Entretanto, a equipe carioca mantinha o controle da posse de bola e o jogo no campo ofensivo, finalizando o dobro em relação ao Esquadrão.

Pelo lado do Tricolor, as jogadas surgiram com mais frequência a partir do lado esquerdo, mas faltou capricho na finalização. Kayky, aos 25 minutos, teve grande chance, mas não conseguiu concluir.

Bahia não reage no segundo tempo e perde o jogo

Na volta para o segundo tempo, uma chance para cada lado nos primeiros dez minutos. Com a partida em ritmo controlado pelo Flamengo, o técnico Rogério Ceni apostou nos titulares que estavam no banco: Everton Ribeiro, Cauly e Erick Pulga foram acionados.

Apesar das modificações, o Bahia continuava com dificuldades na troca de passes e organização de jogadas ofensivas. As últimas cartadas do técnico tricolor foram o jovem Tiago e o experiente Willian José, em tentativa de mudar a forma de jogar no ataque.

Aos 41 minutos, Gerson foi expulso ao cometer uma entrada forte em Erick Pulga. Mas quem chegou perto de balançar as redes foi justamente o Flamengo, que ainda acertou a trave dois minutos depois.

Do Portal ec.bahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário