Postagem em destaque

Com hat-trick de Endrick, Lyon goleia Metz na Ligue 1

O Lyon venceu o Metz por 5 a 2 neste domingo (25), no estádio Saint-Symphorien, pela 19ª rodada da Ligue 1. Endrick foi o destaque da partid...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 2 de maio de 2025

Jorge Jesus é demitido do Al-Hilal, diz jornal

O técnico português Jorge Jesus não comanda mais o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita. O treinador não resistiu à eliminação na Liga dos Campeões asiática para o Al-Ahli, ocorrida na última terça-feira (29). A informação foi divulgada pelo jornal saudita Arriyadiyah.

O Al-Hilal ainda não divulgou a decisão oficialmente, mas os dirigentes do clube já se reuniram com Jorge Jesus para tratar da demissão. O contrato do português com os sauditas terminava em 2026, mas a saída precoce deixa o caminho aberto para o técnico assumir o posto na Seleção Brasileira visando a Copa do Mundo. Jesus é um dos candidatos ao cargo na CBF, que busca um substituto para Dorival Junior.

Jorge Jesus deixa o Al-Hilal depois de uma passagem de sucesso em meio à turbulências. A principal delas é a relação conturbada com Neymar, que viria a rescindir o contrato com o clube saudita e assinar um acordo com o Santos. Agora, a estrela brasileira pode reencontrar o antigo técnico na Seleção. Desde 2023, Jorge Jesus conquistou três títulos, incluindo o Campeonato Saudita.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário