As chances do Botafogo ter o craque Cristiano Ronaldo no time podem ser mais concretas do que o esperado. Nesta terça, o jornal português Record entrou em contato com uma fonte da direção do clube que assinalou positivamente pela presença do atacante no Mundial de Clubes com a camisa do Botafogo.
— Acho viável — respondeu a fonte do jornal na diretoria do clube carioca.
Segundo informações do diário esportivo Marca, da Espanha, CR7 recebeu uma proposta para disputar o Mundial de Clubes por um time brasileiro já que o Al-Nassr, clube em que atua, viu a vaga para o torneio ser preenchida pelo adversário saudita Al-Hilal e o português, até agora, está de fora da nova competição.
A reportagem revelou que Cristiano Ronaldo recebeu uma "oferta tentadora" para representar um dos quatro clubes do Brasil que disputam o Mundial — Botafogo, Fluminense, Flamengo e Palmeiras.
Com a notícia, as especulações começaram e em pouco tempo dominaram as conversas, especialmente nas redes sociais. As "campanhas" para que o português escolhesse sua nova equipe surgiram, e o ex-lateral Rafael, ainda nesta terça-feira, usou as redes sociais para participar da tendência.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão com o alvinegro em 2024, Rafael contou em suas redes sociais que fez "sua parte" ao pedir ajuda do ex-companheiro do Manchester United, Rio Ferdinand (ambos atuaram com Ronaldo no time inglês) para convencer o craque português a vestir a camisa do clube carioca no Mundial de Clubes.
— Rio, onde você está? Fala para o Cristiano Ronaldo para vir para o Botafogo, meu amigo. Fala para ele jogar o Mundial de Clubes pelo Botafogo, por favor. Envie essa mensagem para ele — pediu Rafael em inglês. Em resposta, Rio enviou uma série de emojis rindo.
Do Portal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário