Os gols da partida foram marcados pelos jogadores İlkay Gündoğan, Claudio Echeverri, Haaland, Oscar Bobb e Rayan Cherki.
Com o resultado, o City alcança os seis pontos na tabela de classificação do Grupo G, e garante a classificação antecipada às oitavas de final do torneio.
O triunfo do clube inglês também garantiu a classificação da Juventus, que se consolidou como líder da chave – também com seis pontos, mas vantagem no saldo de gols.
O Al Ain, por sua vez, está eliminado da competição.
Como foi o jogo
Primeiro tempo
O Manchester City abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo, quando a zaga do Al Ain subiu para tirar a bola após cobrança de escanteio, deixando İlkay Gündoğan com a sobra. O camisa 19 tirou da marcação e finalizou de cobertura sobre o goleiro.
Aos 26 minutos, o argentino Echeverri ampliou para o clube inglês ao marcar um golaço de falta em sua estreia como titular. O goleiro Khalid Eisa não teve chances e apenas acompanhou a bola com o olhar.
Já nos acréscimos, Akari levou um puxão dentro da área e os jogadores do City pediram o pênalti. O árbitro analisou o lance e determinou a penalidade. Na cobrança, Haaland bateu com categoria no canto direito, ludibriando o goleiro, que caiu para o lado oposto.
Segundo tempo
No segundo tempo, o City seguiu dominando o jogo. Aos 27, Gündoğan recebeu um passe dentro da área, saiu da marcação e marcou o seu segundo na partida, ampliando o placar em 4 a 0.
Sem chances de reação, o Al Ain levou mais um aos 38. Oscar Bobb recebeu o passe de Rodri e chutou cruzado para marcar o quinto gol do City.
Minutos antes do apito do juiz, o City balançou as redes novamente. Haaland recebeu na área e ajeitou para Cherki bater de primeira, no canto direito, sangrando a vitória por 6 a 0.
Do Portal CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário