O meia belga Eden Hazard fez uma autocrítica ao seu desempenho em sua primeira temporada pelo Real Madrid. Segundo o próprio jogador, seu rendimento ficou abaixo do que poderia entregar à equipe.
"Este ano, coletivamente, ganhamos o Campeonato Espanhol, mas eu, a nível individual, certamente fiz a pior temporada da minha carreira. Meu primeiro ano foi ruim", disse Hazard ao site 'Franceinfo'.
Contratado há um ano junto ao Chelsea, pelo valor de 115 milhões de euros, Hazard sofreu com seguidas lesões durante a temporada 2019/20. Por conta disso, o belga não teve uma sequência de jogos.
Mesmo tendo poucos jogos pelo Real Madrid, Hazard elogiou o trabalho do técnico Zinedine Zidane.
"Todos conhecemos Zidane como jogador, ele foi o melhor. Como treinador, não há o que dizer. Ele demonstrou sua capacidade em poucos anos, ele é um dos melhores treinadores que há. Como treinador é o que foi como jogador. É uma pessoal sensível, que sabe dizer a palavra certa no momento certo. Ele confia nos seus jogadores e seus jogadores confiam nele, por isso as coisas funcionam", afirmou Hazard.
O meia belga também falou sobre o duelo contra o Manchester City, pelas oitavas de final da Champions League, em Manchester, no dia 7 de agosto. No primeiro jogo, em Madri, o time espanhol foi derrotado por 2 a 1 e precisa vencer por dois gols de diferença, pelo menos, para se classificar no tempo normal.
"A temporada já é muito boa, mas acho que pode ser ainda melhor se nos classificarmos para as quartas de final da Champions League. Quando você joga pelo Real Madrid, quer ganhar todos os títulos. O próximo é a Champions League. Sei que é difícil, porque vamos enfrentar o Manchester City e eles têm um bom time", analisou o belga.
Do Portal Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário