Do Portal Lance
Postagem em destaque
Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'
Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...
SSS Fardamentos
sexta-feira, 29 de janeiro de 2021
Com gol de pênalti aos 50, São Paulo vira sobre o Fluminense e é campeão da Copa do Brasil Sub-17
Em jogo truncado, Bahia aproveita falhas do Corinthians, vence e sai da zona de rebaixamento
Na luta contra o rebaixamento, o Bahia recebeu o Corinthians, na Arena Fonte Nova, que ainda sonhava com uma vaga na Libertadores, mas que vinha de derrota dentro de casa.
Com os dois times pressionados, mesmo que em situações diferentes na tabela, o jogo disputado em Salvador foi nervoso e truncado, resolvido nos detalhes, ou melhor dizendo, nas falhas defensivas.
Gilberto e Ramirez resolveram para o Esquadrão ainda no primeiro tempo, Gabriel descontou para o Timão, e o Tricolor venceu por 2 a 1 e saiu da zona de rebaixamento.
PRIMEIRA ETAPA
Logo no primeiro minuto de jogo, Araos fez boa jogada pela direita e cruzou na área. A bola sobrou para Gustavo Mosquito, que chutou forte de esquerda. Douglas defendeu sem dificuldades.
Aos 24', Fagner recebeu de Cantillo na direita, driblou Thiago e cruzou na área, buscando Jô. A bola foi forte demais, e ninguém conseguiu chegar.
Parecendo que apenas um time estava em campo, mais uma vez o Corinthians chegou com perigo, e desta vez, aos 28', quase abriu o placar com Jô, que recebeu na entrada da área e chutou de primeira. Douglas fechou o ângulo e faz uma grande defesa!
Aos 30', o Bahia abriu o placar com Gilberto, após aproveitar bate e rebate na área corintiana. Após cruzamento de Rossi na área, Cássio saiu para socar a bola. Na sobra, Ronaldo apareceu e chutou, Gilberto, no meio do caminho, aproveitou e cabeceou para marcar. Bahia 1x0 Corinthians.
O Corinthians chegou a empatar o jogo, aos 38', com Araos. Em jogada aérea, ele apareceu sozinho na área tricolor, Douglas saiu mal e ele jogou para o fundo das redes. Para a sorte do Bahia, o meia corintiano estava impedido, e o gol foi anulado.
Já nos acréscimos, o Bahia conseguiu ampliar o placar com um golaço do meia Índio Ramirez. Após erro do zagueiro, ele dribolou três jogadores e jogou a bola para o fundo da redes. Bahia 2x0 Corinthians.
SEGUNDA ETAPA
O Bahia voltou ligado para a segunda etapa, e aos 2', Thiago perdeu um gol incrível. Após arrancada, Rossi tocou com capricho para Thiago, na pequena área, o atacante saiu de frente com o goleiro e chutou fraco, perdendo uma chance real de gol.
Após falha de Ronaldo, Gabriel roubou a bola e chutou forte de fora da área. Douglas se esticou todo e fez a defesa, jogando para escanteio.
Aos 25', Gol do Corinthians. Gabriel Pereira avançou pela direita, driblou Juninho Capixaba e tocou em profundidade para Gabriel, que chegou chutando por baixo de Douglas. Bahia 2x1 Corinthians.
Aos 33', Gilberto recebeu a bola no campo de ataque, invadiu a área pela lateral e chutou forte de esquerda. Cássio defendeu em dois tempos.
Aos 39', Juninho recebeu cruzamento na segunda trave, subiu sozinho e cabeceou fraco, o que facilitou a defesa de Cássio.
FICHA TÉCNICA
BAHIA X CORINTHIANS
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data e horário: 28 de janeiro de 2021, às 19h (horário de Brasilia)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Jô (COR), Gregore (BAH), Ramirez (BAH), Ramon (BAH)
Gol: Gilberto (BAH), Ramirez (BAH), Gabriel (COR)
BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca (Juninho), Ernando e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Gregore, Ronaldo, Índio Ramirez (Ramon), Rossi (João Pedro) e Thiago; Gilberto (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Raul Gustavo); Gabriel, Cantillo (Camacho), Araos (Jonathan Cafu), Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Mateus Vital (Éderson); Jô. Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online
Jornal espanhol informa que até Real Madrid já trata como certa a saída de Sergio Ramos
O contrato do zagueiro se encerra no mês de junho, e dificilmente haverá acordo para a renovação. O Real oferece um vínculo por mais duas temporadas, mas sem aumento de salário. No segundo ano ainda haveria uma redução de 10% no valor - há quem diga que este abatimento ocorreria logo de cara. A princípio, o presidente Florentino Pérez não pretende mudar essas bases, enquanto o atleta se mostra irredutível quanto ao desejo de manter os ganhos atuais - cerca de 12 milhões de euros por temporada.
Do Portal 90min
West Ham anuncia a contratação de Jesse Lingard por empréstimo
Revelado pelo Manchester United, Lingard está no clube desde 2011. Em 210 partidas pela equipe, marcou 33 gols. No entanto, na atual temporada, atuou em apenas três partidas e não marcou gols.
Do Portal Terra
NBA: Lakers caem para os Pistons e perdem a segunda partida seguida
Atual campeão da NBA, o Los Angeles Lakers está no meio de uma sequência de sete jogos seguidos fora de casa na temporada regular e sem um de seus astros, no caso Anthony Davis - poupado com dores no quadril -, passa por um momento ruim. Na rodada de quinta-feira, a franquia da Califórnia encarou o Detroit Pistons, que tem uma das piores campanhas até o momento, e perdeu por 107 a 92, colecionando a sua segunda derrota consecutiva.
É oficial! Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Hulk
Hulk, de 34 anos, foi anunciado no início da noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, nas redes sociais do Galo, que usou uma imagem alusiva ao herói da Marvel, apelido do novo atleta alvinegro.
O reforço estará à disposição do clube a partir de fevereiro, quando iniciará a temporada 2021. Além de clubes do Brasil, Hulk tinha propostas do Besiktas, da Turquia, e também do Porto, de Portugal. Ele estava sem clube desde o fim do ano passado, quando deixou o Shanghai SIPG, da China. O jogador, que jogou a Copa do Mundo de 2014, pela Seleção Brasileiro, volta após anos em times da Ásia e Europa.
Do Portal Lance
domingo, 24 de janeiro de 2021
Sem Messi, Barcelona derrota o Elche e segue em terceiro na La Liga
O lance que inaugurou o placar foi aos 38 do primeiro tempo: Braithwaite cruzou para Griezmann, González cortou mal e ia fazendo um gol contra, mas o holandês De Jong marcou em cima da linha e deixou a sua marca. No final do segundo tempo, aos 43, De Jong apareceu de novo e cruzou na medida para Riqui Puig fazer de cabeça: 2 a 0.
Com o resultado, o Barcelona segue em terceiro lugar, com 37 pontos. O G4 tem ainda Atlético de Madrid (44), Real Madrid (40) e Sevilla (36). Desses quatro, três somam 19 jogos e apenas os líderes têm 17, e "pagarão" um ainda neste domingo, em casa, contra o Valencia. Já o Elche é o penúltimo, com 17 pontos.
Do Portal Lance
6 jogadores que podem chegar ao Barcelona de graça
1. Eric Garcia
A contratação do zagueiro espanhol é aprovada e inevitável que aconteça, só falta assinar seu contrato para junho. É improvável que ele chegue no inverno, embora ainda haja esperança. O clube carece de bons zagueiros e o jovem chegaria para reforçar o time na Champions League
2. Georginio Wijnaldum
Após recusar uma oferta de renovação com o Liverpool, Wijnaldum pensa em respirar o ar da Espanha, mais precisamente, o ar da Catalunha. No Barcelona de Koeman, ele se encaixaria muito bem e a contratação seria viável apesar da idade. Entretanto, acredito que isso ofuscaria Riqui Puig, que já sofre de minutos em campo.
3. Memphis Depay
Memphis deixou claro que a sua intenção é assinar com o Barcelona. O holandês é mais um desejo de Koeman. É um reforço muito acessível e indispensável para o clube, que necessita de um "9" lá na frente. Depay poderia fazer muito bem esta função.
4. Sergio Agüero
Muitos já desejaram que Sergio Agüero e Lionel Messi jogassem juntos em um clube, e esse desejo pode se tornar realidade muito em breve. O contrato do argentino com o Manchester City termina no fim do ano, abrindo as portas para finalmente tornar-se jogador do Barcelona e formar dupla com um de seus melhores amigos. Caso, não feche com Memphis, Sergio seria uma ótima opção a curto prazo.
5. David Alaba
O super campeão Alaba foi oferecido ao Barcelona, o austríaco não renovou seu contrato com o Bayer de Munique e está no mercado para fechar com algum outro clube gigante. Com suas características e experiência, o zagueiro e lateral seria de grande importância para o clube neste momento. Porém, o alto salário poderá atrapalhar as negociações. Seu nome tem sido muito vinculado ao Real Madrid nos últimos dias.
6. Juan Bernat
Rumores dizem que o lateral-esquerdo tem um acordo com o candidato Víctor Font. Caso Victor seja eleito a presidência do clube, Juan poderá deixar a cidade de Paris e viajar rumo á Catalunha. E acredito eu que será bem-vindo devido a falta de peças no elenco limitado do Barcelona.
Do Portal 90min
Davis brilha e Lakers superam os Bulls
Anthony Davis desencantou na temporada da NBA. Depois de passar muitos jogos anotando abaixo dos 30 pontos, finalmente ele teve uma marca expressiva para comemorar. Na noite de sábado, o ala-pivô comandou a vitória do campeão Los Angeles Lakers sobre o Chicago Bulls, por 101 a 90, com 37 pontos e uma precisão incrível.
Foi a 13ª vitória dos Lakers, que ultrapassaram o rival Los Angeles Clippers e assumiram a liderança da Conferência Oeste. O atual campeão soma outras quatro derrotas. O Utah Jazz, que ganhou bem do Golden State Warriors e frustrou a noite em que Stephen Curry se tornou o segundo maior cestinha de três pontos na história, subiu para o segundo lugar.
Davis estava devendo uma apresentação forte na atual temporada após superar os 30 pontos em 21 partidas na campanha do título. E começou com tudo em Chicago, anotando os primeiros sete pontos dos Lakers.
Apenas no primeiro quarto, foram 15 pontos, errando apenas um de oito arremessos. Fez mais 11 no segundo e repetiu a dose no terceiro. Foi tão bem que ganhou descanso no período decisivo. Com os 37 pontos, terminou como cestinha.
O companheiro LeBron James não estava com a mão tão calibrada. Ainda assim, o astro contribuiu com um duplo-duplo ao fazer 17 pontos e pegar 11 rebotes. Esta foi a nona vitória seguida da equipe longe de Los Angeles.
Quem segue escrevendo seu nome na história da NBA é Stephen Curry, agora o segundo maior cestinha de três pontos da NBA, atrás apenas de Ray Allen, com 2973 cestas de longa distância. O ala dos Warriors superou, no início do segundo quarto, Reggie Miller, ao chegar à marca de 2561 arremessos certeiros no quesito.
A busca pelo primeiro lugar será bastante complicada. São 412 cestas atrás de Allen, que brilhou nas quadras até os 39 anos. Curry está com 32 e promete tentar a façanha.
Apesar do recorde, ele não teve muito a comemorar no jogo. Os Warriors perderam por 127 a 108 para o Utah Jazz, que têm belo início de temporada na Conferência Oeste, com 12 vitórias em 16 jogos.
Confira os resultados de sábado:
Minnesota Timberwolves 120 x 110 New Orleans Pelicans;
Detroit Pistons 110 x 114 Philadelphia 76ers;
Brooklyn Nets 128 x 124 Miami Heat;
Dallas Mavericks 108 x 133 Houston Rockets;
Utah Jazz 127 x 108 Golden State Warriors;
Chicago Bulls 90 x 101 Los Angeles Lakers;
Phoenix Suns 112 x 120 Denver Nuggets;
Jogos deste domingo:
Indiana Pacers x Toronto Raptors
Los Angeles Clippers x Oklahoma City Thunder
Orlando Magic x Charlotte Hornets
Boston Celtics x Cleveland Cavaliers
Milwalkee Bucks x Atlanta Hawks
San Antonio Spurs x Washington Wizards
Portland Trail Blazers x New York Knicks
Do Portal Terra
Curry se torna segundo jogador com mais cestas de três pontos da NBA, mas Warriors perdem para Jazz
O Utah Jazz venceu o Golden State Warriors neste sábado (23) pelo placar de 127 a 108 na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, Utah. O armador Stephen Curry fez história ao passar Reggie Miller e se tornar o segundo jogador com mais cestas de três pontos na história da NBA, e fica a 411 arremessos certeiros do perímetro para passar Ray Allen, líder do quesito com 2973 conversões triplas.
O destaque da partida foi o ala-armador Donovan Mitchell, que foi reponsável por 23 pontos, sete rebotes e seis assistências em cerca de 27 minutos e meio em quadra. Bojan Bogdanovic teve boa atuação com 17 pontos, sete rebotes e oito assistências, e viu Mike Conley encerrar a noite com 17 pontos e três roubos de bola. Pelos Warriors, Curry chamou a atenção com 24 pontos, sete rebotes e sete assistências, e teve ajuda de James Wiseman (15 pontos e cinco rebotes) e de Andrew Wiggins (13 pontos, cinco rebotes e três tocos).
Os jogadores de Quin Snyder foram melhores no aproveitamento de arremessos (47,9% contra 45,2%), no aproveitamento de arremessos de três pontos (40% contra 35,9%), no aproveitamento de lances livres (77,3% contra 66,7%) e nos rebotes, tanto nos ofensivos (14 contra quatro) quanto nos defensivos (43 contra 31). Os comandados de Steve Kerr se saíram na frente nas assistências (30 contra 28), nos tocos (oito contra quatro), nos turnovers (11 contra 16) e nos pontos anotados em turnovers (17 contra nove). As duas equipes tiverem seis roubos de bola para cada lado.
O JOGO
A partida começou com o Jazz já impondo sua defesa e ataque no alto nível, abrindo 14 a 0 logo nos primeiros dois minutos de jogo. Os Warriors batalhavam para poderem diminuir a diferença e passar a frente no marcador, mas nem mesmo as duas bolas de três pontos de Curry foram capazes de fazer com que os Warriors ficassem atrás por pelo menos oito pontos. Jordan Clarkson aproveitou o roubo de bola nas mãos do camisa 30 adversário para enterrar nos segundos finais, e viu Kelly Oubre Jr. acertar um floater para encerrar os primeiros 12 minutos de jogo com a equipe de Utah vencendo por 39 a 30.
No segundo quarto, o Jazz continuou forte no ataque e na defesa, e voltaram a abrir a vantagem de dígitos duplos após Rudy Gobert aproveitar o passe alto de Clarkson para fazer uma ponte aérea. Os Warriors pouco acertavam a cesta com os seus arremessos, e viam a desvantagem subir cada vez mais. Nos três minutos finais, Curry conseguiu empatar o número de cestas de três pontos na história da NBA, chegando às 2560 conversões triplas em sua carreira ao fazer o número 31 com as mãos, homenageando o ex-jogador.
Mitchell conseguiu acertar uma cesta de dois pontos no segundo final, e as duas equipes foram para os vestiários com a vitória parcial dos mandantes por 77 a 47 (38 a 17 no quarto).
Na volta para a quadra, o Jazz conseguiu aumentar a diferença com uma bandeja de Mitchell, mas viram logo em seguida Curry passar Miller e ser o segundo jogador com mais cestas de três pontos na NBA após converter a tentativa tripla mesmo sendo bem contestado por Conley.
Mas os Warriors não respondiam em quadra, e continuavam sofrendo com a defesa dos donos da casa que não chegavam a sofrer sustos para perder a vantagem que tinha no placar. Joe Ingles converteu a cesta final da partida após acertar uma bandeja, e viu Brad Wanamaker errar a tentativa final do período para encerrar o terceiro período vencendo por 108 a 72 (31 a 25 no quarto).
Com o placar tendo uma larga diferença, os dois técnicos colocaram seus reservas em quadra, e viram o Jazz abrir a maior vantagem da partida após Clarkson converter um tiro de dois pontos para abrir 40 pontos na frente. Mas os Warriors acabaram acordando nos minutos seguintes, e conseguiram abaixar a diferença no marcador para menos de 20 pontos. Mesmo assim, os esforços finais da equipe de San Francisco não foram suficientes para evitar a derrota por 127 a 108 após vencer o quarto por 36 a 19.
APROVEITAMENTO E PRÓXIMOS JOGOS
Com a vitória, o Utah Jazz conquista o 12º triunfo na temporada, e ocupa a segunda colocação da conferência oeste com 75% de aproveitamento (12-4), estando empatados com os Clippers e estando a uma vitória a menos do que o líder Los Angeles Lakers (13-4). O Golden State Warriors sofre a oitava derrota no torneio, e estaciona na nona colocação do oeste norte-americano com 50% de aproveitamento (8-8), estando também empatado com o oitavo colocado da conferência, o Dallas Mavericks.
A próxima partida do Jazz será nesta terça-feira (26), quando receberá o New York Knicks (8-9) às 23h na Vivint Arena, em Salt Lake City, Utah. No dia seguinte, na quarta-feira (27), os Warriors retornam para San Francisco para encarar o Minnesota Timberwolves (4-11) às 0h no Chase Center com direito a transmissão para o Brasil pela ESPN.
Do Portal The Playoffs
Barcelona mira contratação de Bernat, lateral esquerdo do PSG
O defensor, que também atuou pelo Bayern de Munique, ainda não renovou seu contrato com a equipe francesa e pode ficar livre a partir do meio do ano. O clube catalão teria interesse em contratá-lo de graça, segundo o 'Mundo Deportivo'.
Um dos problemas na contratação de Bernat é o fato de que o lateral espanhol está lesionado atualmente, depois de romper o ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo.
Ainda assim, o Barça segue monitorando sua recuperação e tentaria levá-lo para o Camp Nou caso ela seja positiva. Dessa forma, Junior Firpo, reserva de Jordi Alba, seria negociado.
Do Portal TNT Sports
Avião com quatro jogadores e presidente do Palmas cai e deixa seis mortos
A causa que motivou o acidente ainda não foi divulgada. Em nota, o clube se manifestou da seguinte forma:
O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde.
O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação.
Do Portal TNT Sports
Arsenal oficializa saída de Özil para o Fenerbahçe e se aproxima de fechar com Odegaard
O acerto já vinha sendo noticiado há alguns dias, mas tudo foi oficializado nesta manhã. Özil usará a camisa 67 do Fenerbahçe, como forma de homenagear seus avós. O 67 é o número do código postal da região onde eles viviam na Turquia.
A camisa 10 do Arsenal, por outro lado, fica vaga depois que o turco deixou o clube. Mas pode não ser por muito tempo, uma vez que os Gunners estão próximos de acertar com Martin Odegaard, meio-campista do Real Madrid, por empréstimo.
Segundo a 'Sky Sports', os dois clubes e o jogador já chegaram a um acordo para que o norueguês seja emprestado à equipe da Premier League até o final da temporada 2020/21. O Arsenal ficaria encarregado de pagar os salários de Odegaard durante o período.
Do Portal TNT Sports
No sufoco, Nets vence primeiro jogo com trio de astros
O Brooklyn Nets passou um baita sufoco nesse sábado, mas finalmente conseguiu vence a primeira partida com seu trio de astros juntos em quadra. Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden somaram 71 pontos e 22 assistências em triunfo garantido só no último minuto contra o Miami Heat, por 128 a 124. A equipe da Flórida não contou com Jimmy Butler e Tyler Herro, mas teve Bam Adebayo quebrando seu recorde pessoal ao marcar 41 pontos contra a questionável defesa nova-iorquina.
E o dia de jogos teve muito mais do que só o Nets finalmente ganhando uma partida. O Philadelphia 76ers, por exemplo, suou mais do que o esperado contra o Detroit Pistons, mas saiu com a vitória impulsionado por mais uma ótima atuação de Joel Embiid. O Los Angeles Lakers segue na liderança no Oeste com triunfo tranquilo sobre o Chicago Bulls. O Utah Jazz, por sua vez, chegou à oitava vitória consecutiva em um “passeio” contra o Golden State Warriors.
E isso porque não falamos sobre o jogo de duas prorrogações entre Denver Nuggets e Phoenix Suns, que teve arremessos heroicos de Jamal Murray e Jae Crowder. Confira todos os jogos finalizados da rodada desse sábado:
Do Portal Jumper Brasil
Arthur marca pela primeira vez, e Juve derrota o Bologna pelo Italiano
Arthur marca pela primeira vez
Do Portal Lance
Abraham marca três, e Chelsea vence o Luton pela Copa da Inglaterra
Início arrasador
O começo da partida não poderia ter sido melhor para o Chelsea. Os Blues adotaram uma postura ofensiva e surtiu efeito, pois em 17 minutos, Abraham já havia marcado duas vezes e dado tranquilidade para a equipe de Frank Lampard.
Luton vivo?
Com uma boa vantagem no placar, o Chelsea seguiu com controle da partida, mas acabou cedendo espaços para o Luton, que conseguiu aproveitar uma das subidas ao ataque para diminuir, com Clark.
Jogo morno
As equipes voltaram para o segundo tempo na marcha lenta. Houve muita disputa pela posse de bola, mas poucas chances criadas nos minutos inciais da etapa final.
Para selar a classificação
A partir dos 20 minutos, o Chelsea começou a encontrar os espaços na defesa do Luton e as oportunidades de ampliar apareceram. Até que novamente brilhou a estrela de Abraham, que marcou seu terceiro gol e o terceiro do Chelsea para selar a classificação.
Do Portal Lance
sábado, 23 de janeiro de 2021
Bahia nega tentativa de contratação do técnico Jair Ventura, do Sport
O Bahia não está procurando treinador. Segundo apuração dos Galáticos Online, o Tricolor não tentou nenhum contato com o técnico Jair Ventura, do Sport.
Na última quinta-feira (21), o diretor de futebol da equipe pernambucana, Chico Guerra, confirmou que o Bahia fez proposta pelo ex-executivo do clube, Lucas Drubscky, que deixou o Leão da Ilha e deve ser anunciado pelo Esquadrão nos próximos dias.
De acordo com o repórter Leonardo Boris, da Rádio Transamérica, o Bahia teria tentado a contratação do técnico Jair Ventura. Em contato com o Tricolor, a informação foi tratada como "fake news".
Até o momento desta publicação, a diretoria do Sport não se pronunciou sobre o caso.
Sport e Bahia se enfrentam neste domingo, às 18h15, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Do Portal Galáticos Online
Mbappé fala sobre possível renovação com o PSG: "Estou pensando"
O atacante Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até o ano de 2020. Assediado por muitos clubes da Europa, o francês falou sobre a possibilidade de renovação com o PSG.
"Estamos discutindo com o clube para encontrar um projeto. Estou pensando porque acredito que se eu assino, é para ficar muito tempo. Estou muito feliz aqui, sempre fui muito feliz aqui. A torcida, o clube, sempre me ajudaram. Por isso, sempre fui grato ao clube", disse Mbappé em entrevista ao canal “Teléfoot”.
"Logo terei que tomar uma decisão, mas estou no processo de pensar sobre isso. Se tivesse uma resposta hoje, a daria hoje. Mas não é um desejo de ganhar tempo, é realmente uma reflexão", continuou o jogador.
Destaque da França na Copa do Mundo de 2018, Mbappé tem sido especulado em outros clubes do Velho Continente, como Liverpool e Real Madrid.
Do Portal Galáticos Online