Postagem em destaque

Vini Jr. supera Ronaldinho e entra no top-10 brasileiros com mais gols pela Champions; veja lista

Os gols de Vinicius Júnior no empate por 2 a 2 do Real Madrid contra o Bayern de Munique colocaram o atacante na lista dos dez brasileiros q...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 23 de janeiro de 2021

Mbappé fala sobre possível renovação com o PSG: "Estou pensando"

O atacante Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até o ano de 2020. Assediado por muitos clubes da Europa, o francês falou sobre a possibilidade de renovação com o PSG. 

"Estamos discutindo com o clube para encontrar um projeto. Estou pensando porque acredito que se eu assino, é para ficar muito tempo. Estou muito feliz aqui, sempre fui muito feliz aqui. A torcida, o clube, sempre me ajudaram. Por isso, sempre fui grato ao clube", disse Mbappé em entrevista ao canal “Teléfoot”.

"Logo terei que tomar uma decisão, mas estou no processo de pensar sobre isso. Se tivesse uma resposta hoje, a daria hoje. Mas não é um desejo de ganhar tempo, é realmente uma reflexão", continuou o jogador. 

Destaque da França na Copa do Mundo de 2018, Mbappé tem sido especulado em outros clubes do Velho Continente, como Liverpool e Real Madrid. 

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário