Postagem em destaque

Vini Jr. supera Ronaldinho e entra no top-10 brasileiros com mais gols pela Champions; veja lista

Os gols de Vinicius Júnior no empate por 2 a 2 do Real Madrid contra o Bayern de Munique colocaram o atacante na lista dos dez brasileiros q...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Lakers: Kyle Kuzma reage a novos rumores de troca

Se há uma coisa que Kyle Kuzma sabe, é que a fábrica de boatos de trocas da NBA existe. Kuzma esta à frente quando se trata de rumores com equipes de Detroit a Sacramento e Nova York. No ano anterior, foi a conversa ininterrupta de Anthony Davis que parecia que iria levar Kuzma para Nova Orleans.

Nesse ínterim, Kuzma ajudou o Lakers a um campeonato da NBA, conseguiu um anel, sobreviveu ao mercado de offseason e também conseguiu um novo contrato, no valor de $ 40 milhões em três anos. Essa extensão não entrará em vigor até a próxima temporada, o que significa que é quase impossível negociar o jogador sob as regras da NBA até o verão de 2021.

Sim, o nome de Kuzma ainda está aparecendo em rumores. Mas ele não tem receio - ele está acostumado a isso agora.

“Eu meio que cheguei ao ponto em que fiquei meio entorpecido”, disse Kuzma esta semana. “Desde que eu era um novato eu estive em rumores de troca, então em um certo ponto você realmente fica entorpecido com isso, então isso é algo que realmente não me incomoda.

KUZMA TEVE UM GRANDE COMEÇO NESTA TEMPORADA PARA O LAKERS

Certamente, seria compreensível que Kuzma se encontrasse nos rumores de trocas. Ele tem jogado bem durante o início da nova temporada do Lakers, mas como tem sido o caso nas últimas duas temporadas, ele também tem sido inconsistente.

Em seus três primeiros jogos nesta temporada, Kuzma pareceu a terceira opção ideal que muitos esperavam que ele se tornasse para o Lakers este ano. Kuzma teve uma média de 16,0 pontos nesses jogos, arremessando 55,9% e um incrível aproveitamento de 61,5% da linha de 3 pontos.

Kuzma foi especialmente eficaz quando teve a oportunidade de titular contra o Minnesota no domingo, com Anthony Davis de fora devido a uma lesão na panturrilha. Nesses jogos - quando Davis ou James ficam de fora por causa de uma lesão ou para se preparar para uma série consecutiva - Kuzma sabe que precisa aproveitar sua oportunidade.

“Obviamente, temos duas superestrelas, e com razão”, disse Kuzma. “Se um desses caras estiver fora, eu simplesmente tenho mais oportunidade. Sempre que tenho uma oportunidade, tento aproveitar o momento e aproveitá-la por completo.

Do Portal Lakers Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário