Em abril do ano passado, Wiseman lesionou o menisco do joelho direito na partida contra o Houston Rockets e, no mesmo mês, passou por cirurgia. A escolha número dois no Draft de 2020 tinha médias de 11,5 pontos e 5,8 rebotes, e acabou perdendo o restante da temporada.
Em novembro, o jovem pivô foi liberado para participar de treinos sem restrições, mas logo teve um revés em sua recuperação e foi necessária uma segunda cirurgia. Steve Kerr, head coach dos Warriors, afirmou que Wiseman deve ser liberado novamente para treinos com contato em alguns dias ou semanas.
“A reabilitação dele está indo muito bem”, afirmou Kerr. “Ele está se preparando para jogar com algum contato. É emocionante apenas ver um sorriso em seu rosto e vê-lo de volta depois de tanto tempo de ausência”.
Esse tipo de revés na recuperação de uma lesão no menisco não é raro. Em 2013, Russell Westbrook se recuperava e estava pronto para o início da temporada regular. No entanto, precisou passar por duas novas cirurgias, uma em outubro e outra em dezembro, para retirar corpos soltos de seu joelho.
Na ausência de Wiseman, Kevon Looney assumiu a titularidade da posição. Na atual temporada, o pivô tem médias de 6 pontos e 6,7 rebotes.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário