No entanto, ainda conforme o repórter, não houve nenhum avanço significativo entre as partes e também não se sabe, ao certo, se mais jogadores precisariam estar no negócio. Segundo o Trade Machine, da ESPN americana, simulador de trocas da NBA, uma simples troca de um pelo outro é possível do ponto de vista financeiro.
Haynes também conta que os Kings tem recebido muitos contatos acerca do status de Fox e de Tyrese Haliburton, mas que, no momento, não há interesse da franquia em trocá-los, uma vez que pretende construir o time a partir das duas peças.
Com 17 vitórias e 27 derrotas até o momento, o Sacramento Kings é o 11º na Conferência Oeste, estando meio jogo atrás do 10º, o Portland Trail Blazers, que representa o último time a jogar o play-in. Pensando em uma evolução para entrar na briga, é esperado que a organização seja muito agressiva até a Trade Deadline, segundo o jornalista do Yahoo!.
Já o Philadelphia 76ers ainda procura alternativas para Ben Simmons, que segue sem jogar na temporada. Embora, oficialmente se fale em um interesse da franquia em trazer o australiano para a quadra novamente, não há, até o momento, qualquer indicativo de que Simmons tenha interesse.
Espera-se que Daryl Morey, presidente de operações de basquete dos 76ers, exija uma troca por um jogador de calibre All-Star.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário