A Juve teve uma oportunidade logo no início da partida, com Moise Kean cabeceando para fora. A equipe de Turim tinha mais a posse de bola, enquanto o Genoa esperava por um contra-ataque. Desde então, o 1° tempo seguiu sem muitas oportunidades até o fim. Perto dos 40 minutos, Dybala puxou para o pé canhoto e bateu no meio, mas o goleiro fez uma defesa tranquila. No final da etapa inicial, Portanova bateu de longe e obrigou Szcesny a fazer boa defesa.
DYBALA DEIXA SUA MARCA
Logo com dois minutos na etapa final, Dybala recebeu perto da entrada da área, puxou para a perna direita e bateu firme a meia altura no canto para abrir o placar para a Juve. O Genoa não conseguiu levar perigo, apesar de ter oito escanteios no 2° tempo.
Aos 22 minutos, Dybala quase fez o segundo; o argentino bateu firme de canhota, mas acertou a trave. Pouco tempo depois, a Juve assustou de novo, com Kean, que finalizou após cruzamento, mas Sirigu fez bela defesa.
EMPATE GENOVÊS
O Genoa teve poucas oportunidades, mas aos 41 minutos da etapa final, conseguiu empatar: após jogada pelo meio, Gudmunsson recebeu e bateu colocado na saída do goleiro. Os genoveses tiveram uma nova chance com Amiri dentro da área, mas ele bateu em cima de Szcesny.
QUEM NÃO FAZ, SOFRE VIRADA
A Juve teve uma chance para sacramentar a vitória com Moise Kean: Morata foi lançado em velocidade, e tocou para o francês com o gol vazio, mas ele acabou batendo para fora. Pouco depois, o Genoa teve um pênalti. Criscito foi para a bola e converteu para enlouquecer o estádio Luigi Ferraris.
FOCO NA FINAL
A Juventus voltará a campo na próxima quarta, pela final da Copa da Itália, contra a Inter de Milão.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário