A Ferrari já anunciou grandes atualizações para o GP da Espanha, ma a Red Bull também está apresentando uma inovação para o próximo fim de semana de corrida. Depois de duas vitórias consecutivas de Max Verstappen, a equipe não quer ficar para trás.
A Red Bull vem lutando com o peso do RB18 desde o início da temporada. Eles estão, portanto, trabalhando duro para fazer o carro perder peso, algo que já aconteceu com novas atualizações em Ímola, mas haverá outra em Barcelona.
Em uma entrevista anterior, o chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto, revelou que a Red Bull já teria gastado muito mais dinheiro que sua equipe. A mídia italiana até relata que a equipe austríaca já estaria em 75% do orçamento de desenvolvimento. Por causa do teto orçamentário, as equipes precisam estar atentas aos custos, pois apenas US$ 140 milhões podem ser gastos em 21 corridas.
Informantes do The Telegraaf contam que os rumores sobre o orçamento gasto são absurdos. A Red Bull está economizando sempre que possível, por exemplo, há menos uso de peças de reposição e menos deslocamento de funcionários para o circuito. Helmut Marko, também contradisse a afirmação de Binotto, e de acordo com o conselheiro do time austríaco, eles estão em pé de igualdade com a Ferrari.
Do Portal F1 Mania
Nenhum comentário:
Postar um comentário