Postagem em destaque

Botafogo-PB goleia Bahia e se classifica na Copa do Nordeste

O Botafogo-PB derrotou o Bahia por 4×0 na noite desta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Manchester City anuncia contratação de Kalvin Phillips, meia do Leeds

O Manchester City anunciou a contratação de Kalvin Phillips nesta manhã. O meio-campista do Leeds, de 26 anos, chega por empréstimo até junho de 2028 e vestirá a camisa de número 4.

O jogador interrompe uma passagem de oito temporada pelo Leeds, clube em que está desde as categorias de base. Na temporada 2015/16, Phillips entrou em campo apenas dez vezes, mas na campanha seguinte decolou e atuou quatro vezes mais.

No entanto, foi a chegada de Marcelo Bielsa como treinador, em 2018, que transformou Kalvin em um destaque. Ele participou de 46 partidas na primeira temporada do técnico, marcando três gols. Em 2019/20, foi figura fundamental para ajudar sua equipe a subir para a primeira divisão da Premier League após 16 anos.

Com seu desempenho, ganhou convocações para a seleção da Inglaterra e foi um dos principais pilares do time que chegou a final da Euro 2020.

"Estou absolutamente encantado por ter me juntado ao Manchester City. Ser capaz de jogar com Pep Guardiola e aprender com ele e sua comissão técnica, além de fazer parte de um time tão fantástico, é uma perspectiva que me deixa empolgado. É um sonho se tornando realidade. Agora mal posso esperar para começar e tentar ajudar a equipe a seguir em frente e alcançar mais sucesso", disse Phillips.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário