Postagem em destaque

Manchester City define contratação de peso para a próxima temporada

Eliminado das quartas de final da Champions League para o Real Madrid, o Manchester City definiu a sua prioridade para a próxima temporada. ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 3 de julho de 2022

Nets e Lakers mantêm discussões sobre troca envolvendo Irving e Westbrook

LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 17: Russell Westbrook #0 of the Los Angeles Lakers looks on during the second quarter against the Utah Jazz at Crypto.com Arena on January 17, 2022 in Los Angeles, California.
Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets estão avançando em um acordo envolvendo Kyrie Irving e Russell Westbrook. Ao que parece, a pauta do acordo que falta ser definida é a compensação do restante do pacote.

De acordo com o jornalista Chris Haynes, do Yahoo Sports, a negociação pode ter um final feliz para ambos os lados. Ele citou que compensações de draft fazem parte da conversa, além do fato dos Nets quererem repassar Joe Harris no negócio. Porém, os Lakers não querem o ala e preferem contar com Seth Curry.

“Não se espera que os Nets tenham pressa ​​em um acordo e continuarão conversando sobre os detalhes complexos com o Lakers em uma troca de Irving-Westbrook”, escreveu Haynes.

Outro ponto interessante nesse cenário foi a informação citada por Brian Windhorst, da ESPN, onde Irving precisa esperar que uma troca de Kevin Durant ocorra primeiro que a sua. O motivo deve ser pelo pacote que o camisa 7 pode trazer de retorno ao time.

Na última temporada, Westbrook teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, enquanto arremessava 44,4% de quadra e 29,8% nas bolas de três, sendo seu pior desempenho na NBA.

Já Irving não atuou muito na temporada passada, devido ao mandando da vacinação contra COVID-19, já que ele não tomou a vacina. Em 29 jogos, foram 27,4 pontos, 4,4 rebotes e 5,8 assistências, com 46,9% dos arremessos e 41,8 nas bolas de três pontos.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário