"Estou muito honrado com essa oportunidade. O grande desafio é trazer resultados a curto prazo. Só com eles que vamos dar sequência ao trabalho. É claro que desempenho é importante, te aproxima de vitórias. Mas resultados a curto prazo vão dar tranquilidade a mim e ao clube", disse.
Antes, já havia assumido do Fogão como técnico interino e agora como treinador definitivo da equipe, ele afirma não se prender em nomeclaturas.
"Independente do status, o mais importante para fazer com que eu tenha continuidade é resultado. É a realidade. Todo treinador quando está no cargo está de forma interina. Alguns com um pouco mais de margem, como é o caso do Renato Gaúcho no Grêmio", falou.
Por fim, ele fala da dificuldade de treinar a equipe nesse calendário apertado e que o mais importante é conseguir fazer os jogadores aumentarem a confiança neles.
"O desafio é grande, difícil. Mas é tentar dar continuidade ao trabalho do Paulo. Em alguns jogos tivemos um desempenho muito bom mas por alguns erros a coisa acabou não acontecendo. É tentar elevar o nível de confiança da equipe, trabalhar incessantemente nos pequenos prazos e utilizar muito a ferramenta de vídeo", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário