Atacante deve desembarcar na Inglaterra neste domingo (4) para realizar exames e assinar o novo vínculo
Cavani no Grêmio? Não. De acordo com informações obtidas pela Goal, Edinson Cavani já definiu o seu futuro e não será o Brasil.
O ex-jogador do PSG é aguardado neste domingo (4) na Inglaterra para realizar exames médicos e assinar com o Manchester United um contrato de um ano, com opção de renovação por mais 12 meses.
Sem clube desde a sua saída do PSG, em junho, o uruguaio teve o seu futuro apontado no Atlético de Madrid, Benfica, Grêmio e até mesmo o Atlético-MG. No entanto, após muitos rumores, o jogador chegou a um acorco com o United, que busca um atacante para o técnico Ole Gunnar Solskjaer.
Correndo contra o tempo, uma vez que o mercado de transferências fecha na próxima segunda-feira (5), o clube inglês ainda busca fechar com Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, enquanto Ousmane Dembele, do Barcelona, também está na mira.
Livre no mercado, Cavani virou alvo de clubes europeus e brasileiros
Edinson Cavani incomodou os bastidores do mercado e virou sonho de consumo de Grêmio e Atlético-MG nos últimos meses.
Valorizando o seu passe, o urugaio estava pedindo aproximadamente 45 milhões de euros líquidos. Valor que espantou clubes europeus como o Benfica.
Enquanto o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, descartou a contratação do uruguaio, uma vez que os representantes confirmaram que o jogador decidiu por permanecer na Europa nesta temporada, o Benfica pulou fora pelo alto valor, principalmente pelo fato de, em Portugal, ser obrigado a pagar 50% de imposto em cima de ordenados mensais.
Nos últimos dias, a imprensa da Espanha ainda apontava o uruguaio no Atlético de Madrid. Mas para isso acontecer, a principal condição seria a saída de Diego Costa. O que não aconteceu.
Com tudo isto, aparece o Manchester United como alternativa viável para Cavani. O que de fato aconteceu.
Do Portal Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário