Com o resultado, o time comandado por Andrea Pirlo permanece na terceira posição, com 46 pontos, sete a menos do que a líder Inter de Milão. Caso a Roma derrote o Milan, o time de Turim cairá para a quarta colocação.
Já o Verona, por sua vez, está no nono lugar, com 35 pontos.
A Velha Senhora sofreu com o grande número de desfalques para o jogo, incluindo Bonucci, Chiellini, Cuadrado, Dybala e Arthur.
Em um primeiro tempo de pouca inspiração das duas equipes, o Hellas Verona teve a melhor chance de abrir o placar. Aos sete minutos, Faraoni cabeceou depois de receber cruzamento, mas o goleiro Szczesny espalmou a bola, que bateu na trave.
Um minuto depois, Chiesa aproveitou uma jogada pela e chutou cruzado, mas o goleiro Silvestri espalmou.
Os visitantes abriram o placar aos quatro minutos doo segundo tempo. Ramsey fez jogada e tocou para Chiesa. O italiano passou para Ronaldo, que chutou rasteiro. O goleiro Silvestri ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.
O Hellas Verona, que estava pior na partida, conseguiu o empate, aos 32. Lazovic acertou um cruzamento perfeito para Barák, que ganhou de Alex Sandro pelo alto e cabeceou a bola para as redes.
Aos 39, os donos da casa quase viraram o marcador. Lazovic invadiu a área pela esquerda e chutou, mas a bola explodiu no travessão antes de ir para escanteio.
Classificação
- Hellas Verona: 9º lugar, com 35 pontos
- Juventus: 3º lugar, com 46 pontos
Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo nos próximos dias, pela Serie A.
Quarta-feira, 03/03, 16h45*, Benevento x Hellas Verona
Terça-feira, 02/03, 16h45*, Juventus x Spezia
*horário de Brasília
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário