O treinador argentino abriu mão dos principais nomes do Paris Saint-Germain. Mas, Neymar esteve presente e deu a assistência para o gol da vitória. Mas, o brasileiro deixou o campo na segunda etapa e seguiu direto para o vestiário.
Mesmo com o PSG tendo o controle da partida, a primeira chegada foi do Caen. Aos quatro minutos, Traoré finalizou e Rico salvou.
Aos sete, Neymar apareceu. O brasileiro bateu falta, a bola desviou e saiu com perigo.
O Caen voltou a chegar com perigo. Aos 11, Weber cabeceou bola no segundo pau e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 13, Pi bateu forte apos sobra na entrada da área e obrigou Rico a salvar novamente.
O PSG só voltou a assustar aos 41. Neymar deu lindo lançamento para Draxler, que perdeu grande chance.
Segundo tempo
O PSG voltou melhor na segunda etapa e logo achou o gol. Neymar recebeu de Kean, fez grande jogada e serviu o camisa 9, que completou para as redes.
Três minutos depois, quase o segundo do PSG e de Kean. O camisa 9 recebeu bola de Paredes e bateu para grande defesa de Sullivan.
Aos 10, o lance que mais chamou atenção na partida. Neymar sofreu entrada dura de Yago e ficou no chão. Aos 13, antes mesmo de ser substituído, deixou o campo e rumou ao vestiário.
A saída do atacante deixou no ar a possibilidade de lesão e preocupa o clube francês seis dias antes da partia contra o Barcelona pela primeira partida das oitavas de final da Uefa Champions League.
Aos 18, o PSG chegou a fazer o segundo, mas não valeu. Draxler pegou rebote do goleiro, empurrou para as redes mas foi pego em posição de impedimento.
Seis minutos depois, a mesma situação. Mbappé pegou rebote de Sullivan, mandou para as redes mas foi flagrado em posição irregular.
Aos 39, chance incrível perdida pelo Caen. Zady recebeu cruzamento e, livre dentro da pequena área, mandou para fora.
Próximos jogos
As equipes voltam a campo nas próximas semanas.
Sábado, 13/02, 15h*, Caen x Niort - Ligue 2
Sábado, 13/02, 13h*, PSG x Nice - Ligue 1
*horário de Brasília
Do Portal ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário