O astro Zach LaVine poderia reforçar o Los Angeles Lakers na próxima temporada. De acordo com o jornalista Eric Pincus, do site Bleacher Report, o jogador só chegaria após uma troca. O Lakers não possui espaço em sua folha salarial para acomodar seu novo contrato. LaVine será agente livre irrestrito e avisou ao Chicago Bulls que vai buscar opções no mercado.
Uma das equipes que certamente se movimentará na próxima offseason é o Los Angeles Lakers. Segundo fonte da ESPN, Zach Lavine estaria pensando em reforçar o Lakers em 2022-23. Assim, só seria possível via sign and trade, quando uma franquia assina um jogador livre para um novo contrato e, em seguida, é negociado para um novo time.
Outra curiosidade é que a Klutch Sports representa
LaVine. Trata-se, portanto, da mesma agência que representa LeBron James e
Anthony Davis. Nos últimos anos, Rich Paul (dono da agência) e LeBron
recrutaram diversos outros clientes para o time de Los Angeles, como o próprio
Davis.
Contudo, para alguns analistas é preciso manter a calma. Pincus acredita que, embora a troca seja matematicamente possível, não há certeza se o Lakers teria peças para convencer o Bulls a negociar. Outro desafio seria montar uma equipe consistente em volta de LeBron, LaVine e Davis. Especula-se, então, que Russell Westbrook esteja disponível.
De qualquer forma, a maioria dos
jogadores do Lakers é de agentes livres. Assim, a diretoria, precisa tomar
grandes decisões para o futuro da franquia, após a decepção na atual temporada.
Do Portal Jumper Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário