O futuro do goleiro Hugo Souza, atualmente emprestado ao Corinthians, pode ganhar novos contornos nos próximos dias. Isso porque segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Grupo City surgiu como interessado em contar com o atleta de 25 anos, e o Bahia, que faz parte do conglomerado, poderá ser o possível destino, caso o clube paulista não exerça o direito de compra do jogador junto ao Flamengo.
Hugo Souza vem se destacando na temporada pelo Timão, o que atraiu a atenção do Grupo City, que busca reforçar suas opções de goleiros. O atleta pertence ao Flamengo, que o cedeu ao Corinthians até o fim desta temporada, e o clube paulista tem até o dia 30 de novembro para pagar 800 mil euros (aproximadamente R$ 4,9 milhões) para adquirir o jogador em definitivo.
Recentemente, o Corinthians tentou antecipar a compra, mas viu a proposta ser negada pelo Flamengo. A prioridade de compra é do Timão, que, além do valor acordado, precisará contornar a situação financeira atual, especialmente em meio a negociações que envolvem outros atletas, como o lateral-direito Matheuzinho.
Se o Corinthians não formalizar a compra até a data limite, Hugo Souza poderá ser negociado com qualquer clube que chegue a um acordo com o Flamengo. Nesse cenário, o Bahia pode ser uma opção viável.
Do Portal A Tarde