O técnico Dorival Júnior precisou fazer mais uma alteração na convocação para os jogos contra o Chile, na quinta-feira (10), em Santiago, e o Peru, no dia 15, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi chamado para o lugar de Éder Militão, do Real Madrid, da Espanha.
Éder Militão deixou o jogo do Real Madrid no sábado (5), pelo Campeonato Espanhol, com dores musculares na coxa esquerda. O jogador foi submetido a exames neste domingo (6), em São Paulo, que constataram uma lesão muscular pequena. Dessa forma, não tinha condições de atuar nos dois jogos do Brasil.
A apresentação dos jogadores e da comissão técnica está marcada para a próxima segunda-feira (7), em São Paulo. Éder Militão foi o quinto jogador cortado da convocação do técnico Dorival Júnior. O goleiro Alisson, o zagueiro Bremer, o lateral Guilherme Arana e o atacante Vini Jr foram substituídos por Weverton, Beraldo, Alex Telles e Andres Pereira, respectivamente.
O Brasil precisa das vitórias para não voltar a se complicar nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção está em quinto lugar, com 10 pontos, apenas um a mais do que o Paraguai, sétimo lugar e primeiro fora do G6 (o sétimo jogará a repescagem mundial).
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário