O Bahia sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, nesta quinta-feira (16), pela segunda rodada do Baianão.
Com o resultado, a equipe tricolor fica na oitava posição após duas rodadas, com apenas um ponto ganho. Os quatro times do G-4 possuem quatro pontos.
Ainda com time sub-20, o Esquadrão jogará novamente neste domingo (19), pela terceira rodada, contra o Jacobina, fora de casa.
Bahia leva pouco perigo e primeiro tempo não tem gols
A primeira etapa da partida seguiu o mesmo panorama da estreia tricolor. A jovem equipe encontrou dificuldades para organizar e, consequentemente, sem levar perigo ao gol adversário.
A melhor chance saiu dos pés do meia Vitinho, que driblou a marcação dentro da grande área e chutou, mas sem acertar a meta. Por sua vez, o Atlético fez o goleiro Gabriel executar a principal defesa da primeira etapa em um chute de longe.
Segundo tempo: Atlético de Alagoinhas espaços para vencer
No segundo tempo, Tiago foi quem teve a melhor finalização pelo lado tricolor nos primeiros 20 minutos, parando em uma defesa importante do goleiro adversário.
Por outro lado, o Bahia cedia espaços para subidas em velocidade da equipe visitante. Assim, o goleiro Gabriel foi novamente um dos destaques ao fazer uma grande defesa, aos 27 minutos, evitando o que fatalmente seria gol do Atlético.
Mas aos 30 minutos, o goleiro tricolor não alcançou o belo chute feito por Felipe Cardoso, de fora da área, abrindo o placar para o time do interior e definindo o jogo.
Do Portal ec.bahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário