Pela terceira rodada da Copa do Rei, o Real Madrid não tomou conhecimento e goleou o Desportiva Minera, equipe da quarta divisão do futebol espanhol, por 5 a 0, no Estádio Cartagonova, em Cartagena. Arda Guler (duas vezes), Valverde, Camavinga e Modric marcaram para os Merengues.
Os comandados de Carlo Ancelotti dominaram a partida do início ao fim e, desde o primeiro minuto, a equipe buscou estar no ataque. O caminho da vitória foi aberto por Modric, que abriu o placar antes dos dez minutos. Após isso, o terceiro maior da competição seguiu pressionando e ampliou o marcador com Camavinga Arda Guller.
Um dos grandes personagens da partida foi o goleiro Francísco Martinez, que fez boas defesas e evitou que o placar ficasse ainda mais elástico. No entanto, ele não conseguiu evitar que Arda Guller e Modric dessem números finais à partida.
Endrick atua os 90 minutos
O duelo marcou a volta de Endrick ao time titular do Real Madrid. O atacante não começava uma partida pela equipe desde outubro do ano passado, quando começou na derrota para o Lille, pela Champions League.
Durante a partida, o atacante se movimentou bem, deu bons passes e teve duas finalizações, uma delas defendida por Martinez. Ao todo, o ex-jogador do Palmeiras soma 16 partidas pelos Merengues na atual temporada.
Com o resultado, o Real Madrid se torna o penúltimo classificado para as oitavas de final da Copa do Rei. O chaveamento para as oitavas de final da competição será realizado na próxima quarta-feira (8), em Las Rozas, sede da federação espanhola.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário