O São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado, 18, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú e avançou para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aliás, a partida contou com uma estrela: Ryan Francisco. Afinal, o camisa 9 do Tricolor Paulista marcou duas vezes e deu uma assistência para Ferreira balançar as redes. A Raposa chegou a marcar com Kauã Prates, mas parou também em uma grande atuação do goleiro João Pedro e acabou dando adeus à competição.
Agora, o São Paulo espera o vencedor de Ferroviária e Criciúma para saber quem vai encarar na semifinal da Copinha. Aliás, as duas equipes se enfrentam ainda neste sábado (18), em Araraquara.
Primeiro tempo
O primeiro tempo reservou muita emoção para os torcedores. Afinal, logo no minuto inicial, Ryan Francisco abriu o placar para o São Paulo, de cabeça. O camisa 9 completou um cruzamento de Alves e fez 1 a 0. Assim, com o jogo aberto, as duas equipes chegavam com frequência e criavam chances. Em uma delas, Kauã Francisco recebeu passe de calcanhar de Fernando e soltou a bomba para empatar, aos 14. Pela dinâmica do jogo, um novo gol era questão de tempo - seja para um lado ou para o outro. E o Tricolor Paulista aproveitou novamente em uma batida firme da entrada da área de Ferreira após tabelinha com Ryan Francisco, aos 26 minutos. A intensidade caiu na segunda metade do tempo, mas ainda assim as equipes continuaram gerando chances de gol.
Ryan Francisco classifica o São Paulo
A Raposa voltou do intervalo determinada a buscar o empate, mas não esperava encontrar um muro chamado João Pedro à sua frente. A primeira chance foi com Fernando, que parou no goleiro São Paulino. Depois, foi a vez de Cauan Baptistella bater rasteiro, mas parar no paredão tricolor. Contudo, quem foi as redes foi o Soberano. E novamente com seu artilheiro. Ryan Francisco desarmou , acionou Alves, que rapidamente encontrou Ferreira livre, que apenas devolveu para o camisa 9 dominar e fuzilar para marcar o terceiro e o gol da classificação do São Paulo para a semifinal da Copinha.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário